19.4.13

VOCÊ DECIDE


Estou com duas edições especiais agendadas. A primeira, do Superman, será postada após a estreia do novo filme. A segunda, que vai me fazer desistir de viver, será uma edição mega blaster de Game Of Thrones. Até lá, estou quase sem idéias novas. Então resolvi fazer uma nova enquete, os leitores do blog vão escolher a próxima "edição especial". Selecionei quatro temas, tenho material para todos eles aqui. Nesse momento eu as vejo como edições curtas, mas posso expandir a coisa. Esse negócio de "me matar de trabalhar" nas edições especiais é recente, no início eu não caprichava tanto assim. Isso me faz querer refazer algumas edições (star wars, o senhor dos anéis...) que mereciam mais conteúdo. 
Alguns temas estão, infelizmente, fora de questão agora. Como "de volta para o futuro" e "o planeta dos macacos", isso porque já fiz algumas mini edições especiais sobre eles, e não quero ficar me repetindo. A edição especial do Homem Aranha vai ficar para 2014 e a terceira edição especial do Harry Potter foi pro beleléu (nem pergunte).
Se não quiser votar em nenhuma das quatro opções da enquete, deixe uma sugestão aqui, nesta postagem. 

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Será um valar morghulis de tanto escrever...

Leirson disse...

Já disse algumas vezes, mas vale a pena falar outra vez: Eu adoro as suas postagens!
Votei em Friends, mas adorei a ideia de expandir a postagem de O Senhor Dos Anéis...

Mich disse...

Que tal sobre os monstros da Universal?

De qualquer forma, uma edição especial sobre "Friends" ficaria legal!

RioGreen carioca disse...

G.O.T. definitivamente! Qualquer informação adicional sobre a série/os livros é interessante, pois são tantos personagens, tantas disputas que assim como eu, tenho certeza de que muita gente se perde.
(seu blog é minha principal referencia sobre o que ver e o que não ver, hahahaha!)

Anselmo disse...

É impressão minha ou essa enquete ta bugada?!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

tá sim
maldito blogger, vou tirar ela daí logo logo