9.4.13

LUCIANO PRECISA MORRER


Um dia você vai dizer "adeus" aos filmes dublados. Você não vai mais ao cinema, você vai esperar pelo dvd e vai selecionar o áudio original e as legendas em português no menu. 
Não sei o nome do cara, nunca o vi, parece que é cantor, nunca o ouvi (duas músicas estavam no site onde encontrei essa foto, mas os nomes não me dizem nada), e se o cara não é um ator, por que diabos foi escalado para esse filme? Bem, não vou dizer que um ator seria uma escolha melhor, já viu a minha lista dos desenhos que eu nunca vejo em versão dublada?
Já estou achando que é perda de tempo reclamar disso. A Disney bê erre é como a Rede Globo, nenhum executivo tem acesso a internet. Se um deles entrasse na web, veria que muita gente odeia o zorra total e o big brother, por exemplo, e aí cancelariam alguns programas numa boa. Mas a opinião de internautas não conta, para ninguém. Quando foi divulgado que o Luciano estaria em "Enrolados", muita gente na web protestou (eu ainda vi vários videos no youtubo, massacrando o cara) e todo esse pessoal estava com a razão, quando o filme estreou, foi aquele lixo. Mas ele não recebeu uma nova dublagem quando foi lançado em dvd.
Seu blog não vai mudar o mundo, sua página no feicebuqui, com um milhão de likes, não vai mudar o mundo. Ninguém liga para isso. 
Mas você ainda pode xingar a mãe do Luciano no FB dele. Cinco amigos meus curtiram a página do cara, vocês estão na minha lista negra agora (ouviu Rafael?).

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Novidade na minha lista:
Detona Ralph
Quem é essa tal de Mary Moon afinal?

Anônimo disse...

Só por curiosidade... Uma vez você disse que não conhecia a cantora que atuou em Battleship, ou seja, Rihanna. Já tiveram muitas outras vezes em que você comentou o mesmo sobre grandes famosos da atualidade que você nem fazia idéia de quem fosse, mas a pergunta é: Isso é na irônia ou você realmente não os conhece, assim como esse cantor desse post?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Bom, se a pessoa faz sucesso na tv, não conheço mesmo. Não vejo tv aberta desde 1996. Também não acompanho o mundo musical, não ouço radio desde (...?), ainda não ouvi a voz da Amy Winehouse para você ter uma ideia. Pra mim, só existe cinema mesmo.

Anônimo disse...

Tadinha, não achei a MariMoon ruim não. A voz dela combina com a personagem.

T.