26.4.13

FELIZ ANIVERSÁRIO CHANNING TATUM (33)





7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Nhé, eu teria problemas se publicasse isso no feicebuqui...

Anônimo disse...

Nossa mas que boa vontade em tirar fotos quase sem roupa hein??

Anônimo disse...

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde vc conseguiu isso, Alessandro???????
Channing "Magic" Tatum, 33 anos de pura Magyaaaaaaaaa
Mas nessas fotos ele tá novinho.
Um dos mais gosotoso de Hollywood.


Pedro Léo.

Luiz Fernando disse...

GZUIZ!!!
Eu faço aniversario no mesmo dia...

Suelen Souza disse...

Curtam a página brasileira: https://www.facebook.com/ChanningTatumBr

Fizemos um video de homenagem a ele, e ele agradeceu todos os fãs brasileiros em sua pagina oficial!

Anônimo disse...

Alessandrooooooooooooooooo
É verdade que vai ter um filme novo do HE-MAN?????
Me contaram que o próprio Dolph Lundgren afirmou que gostaria que fosse o Tatum ou o Chris Hemsworth.
Isso é verdade? Please! Necessito saber, pois eu amo esses dois!

Pedro Léo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu ouvi essa história do "Tatum He-man" no dia 1º de abril, até fiz um comentário no facebook, um mês se passou e não vejo nada sobre isso na agenda do ator.