11.3.13

VOCÊ NÃO PODE REBOBINAR SUA VIDA


Essa não é a história que eu queria contar. Ela poderia ter sido romântica ou talvez apenas um caso de sexo casual no banheiro do cinema, nunca vou saber.
Quando foi isso? Hoje.
Meu filme ia começar em 10 minutos. Fui em direção ao banheiro do Xópim para lavar as mãos, eu pretendia comer uma pipoquinha. Cruzei com um cara lindão no corredor, virei o pescoço, e ele virou o dele também. Entrei no banheiro. Depois de alguns segundos, ele entrou também, não estava indo naquela direção mas deu meia volta (por minha causa?). Deixei o banheiro andando bem devagar, ele me alcançou, eu parei, ele passou por mim e foi na direção do cinema, outra troca de olhares. Estávamos andando quase lado a lado, ele foi o primeiro a chegar. Eu fui comprar a pipoca e ele apareceu atrás de mim. Peguei meu pacote e fui até a minha sala. No meio do caminho notei que o copo do refri estava vazando, e voltei até a bomboniere.
Outra troca de olhar.
Peguei outro copo e voltei. E agora? Em que sala o bonitão entrou? Deixa pra lá, preciso ver o MEU filme. Entrei na sala e o procurei antes de me sentar. Nada.
Duas horas depois, o filme acabou. Me levantei da poltrona e vi o bonitão lá no fundão. Ele me viu, levantou e pegou sua mochila. Saímos juntos. 
Está na hora de um plano de ação. Tem um banheiro no corredor, antes da saída. Parei para beber água no bebedouro. Digo, abre aspas beber fecha aspas. E depois entrei no banheiro para lavar as mãos, o bonitão entrou logo em seguida. Ele foi urinar lá do outro lado do banheiro, fiquei lavando e lavando as mãos.
Pensa Alessandro, pensa. Você passou cinco anos vendo o "modus operandi" do Brian Kinney em "Queer as folk", deve ter aprendido alguma coisa. Aquele cara ali não vai tomar a iniciativa, vai ter que ser você. Eu odeio isso, sou tímido demais.
Fiz uma tentativa. Argh, cala a boca bestão, isso não vai dar em nada, apenas deixe o banheiro com alguma dignidade. O bonitão também estava enrolando lá dentro, mas quem vai dar o primeiro passo?
Deixamos o banheiro ao mesmo tempo. Estávamos caminhando juntos outra vez, descendo a escada rolante, o que fazer? Ele estava colado em mim desde antes do filme. Eu tinha que fazer alguma coisa, e rápido, ele não iria me seguir até em casa com toda certeza. E se a minha mão esbarrar acidentalmente na mão dele ali no corrimão da escada? Não, muito longe. E agora?
Cara, eu não vou puxar o homi e lascar um beijo nele ali mesmo, isso não é um comercial de perfume, lá no banheiro estávamos sozinhos e eu não fiz nada.
Após a última escada, ele foi para a rua e eu fui pegar o metrô, caminhos opostos.
Enquanto estava na fila para comprar bilhetes para o metrô, me ocorreu o plano perfeito.
Ah claro, típico, só consigo pensar na coisa certa para se fazer depois que o momento passou. Voltar o filme agora é impossível.
Não é a primeira vez que isso acontece, mas vai ter que ser a última. Perder aquele bonitão foi a gota d'água, tenho que me livrar dessa maldita timidez. Prepare-se São Paulo, tem um novo Brian Kinney no pedaço e ele vai pegar pesado (também faço Samantha Jones).

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A última chance do bonitão,
será que ele conhece o meu blog?

Marcelo Doni disse...

Alessandro vocês não viram o mesmo filme?!? porque não perguntou se ele gostou seria um bom começo e eu que ao assistir Django no sábado no Eldorado peguei uma poltrona vazia no meio e pensei pronto so vai ter casal do meu lado e não tinha de ambos lados rapazes sozinhos vendo filme e um era que nem você estava ficando bravo pela falação de duas garotas na fileira atrás eu pensei espero que ele fique durante os créditos do filme eu ia soltar esse pessoal que fala no cinema mas ele foi embora assim que os créditos subiram uma pena
boa sorte
Brian Kinney SKYWALKER

Marcelonlinecwb disse...

Te desejo mais sorte na próxima vez..., me vejo muito nessas histórias hilárias da vida real que tu contas...

Elielson disse...

Hahahahahahaha, melhor história dos últimos tempos! Eu sou igualzinho! Os mesmos pensamentos e mesmas atitudes. Fora da situação, na teoria, eu me imagino fazendo várias coisas quando há esse tipo de ocasião. Mas na prática, vai tudo por água abaixo, completamente diferente. Eu também preciso mudar, mas não consigo...=(

Anônimo disse...

Uma vez estava no banheiro da rodô da cidade de Rio Preto, tinha acabado de chegar de viagem e no momento em que estava urinando, na minha frente (como sou timido, procuro fazer as coisas no banheiro que tem porta para ficar sozinho), enfim, na minha frente tinha um senhor com o órgão genital exposta e ficava se masturbando, acebei reparando, nao tinha ninguem... O senhor era bonito e até fiquei excitado imaginando como deveria ser a sua bunda. Tinha camisinha em mãos, sexo era de boa.
Mas, se tem uma coisa que tenho em minha filosofia de vida é a de não aceitar sexo fácil. Não sabemos o procedimento da pessoa (interprete isso de diversas formas). A timidez tem um lado bom, ela nos resguarda de não entrar em uma futura encrenca.
Abcs.

Anônimo disse...

Humm, se eu cruzar com vc em São Paulo, juro que eu tomo a iniciativa...

Anônimo disse...

Qual cinema vc frequenta?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vixi, eu frequento um mooooonte de salas espalhadas pela cidade.

Luiz Fernando disse...

Claro ke vc merece ser a causa de uma mudança de rota!!
Da próxima não tente reinventar a roda, nessas horas o classico "ke achou do filme" bastava.
Nunca pergunte "se gostou", a resposta pode ser um monossilábico sim/não e a conversa morre.
Vc ainda pode dar a "desculpa" de ke tem um blog e ta entrevistando as pessoas.
HAHAHAHAHAHAHAHAH

Anselmo disse...

Esses tipos de encontro raramente deram em alguma coisa comigo. Não gosto de ser abordado e as vezes em que a timidez me deixou tomar a iniciativa não foram muitas.

E os sintomas, orelhas pegando fogo + rosto vermelho, ainda são um "problema"?

ReViL wesk disse...

confesso que eu ri no final kkkkk

d nho disse...

Que aflição ler até o fim, mesmo já sabendo como a coisa acabaria. Já aconteceu o mesmo comigo algumas vezes. Melhor sorte com o proximo bonitao.

d nho disse...

Que aflição ler até o fim, mesmo já sabendo como a coisa acabaria. Já aconteceu o mesmo comigo algumas vezes. Melhor sorte com o proximo bonitao.