8.3.13

GAROTO 6


Estamos um pouco distantes da Era Pânico e O Chamado ainda não deixou o Japão, mas eu já vi "quando um estranho chama" (o original e não o remake), logo, razões para temer um telefonema estranho, nos anos 1990, eu tinha de sobra. Mas não na locadora, apenas o patrão costumava ligar para esse número. Então atendi o telefone achando que era ele.
Mas era um cara qualquer. Não me disse o nome. Ele começou a perguntar sobre alguns filmes, você tem esse? E esse? Acha esse filme legal? (cinco anos depois, me identifiquei com a Drew Barrymore). Mas nada de "a ligação está vindo de dentro da casa", foi uma conversa bem normal. Mencionei que estava vendo um filme na tv da locadora (eu via uns 5 por dia) - que filme você está vendo? (Drew novamente).
- Um amigo meu me falou sobre você.
Ah, finalmente aconteceu, sou a puta do bairro. 
Ele não disse nomes, mas estava contente por ter descoberto que eu era gay (flashes do futuro, acabo de passar por isso no feicebuqui). 
- Você é um gato, quero ficar com você mas tenho vergonha. Hoje vou passar aí para te ver.
Péssimo dia, noite de sexta, muita gente na locadora pegando filmes para ver no fim de semana. E lá estava eu, olhando para a cara de todo mundo, tentando encontrar o rapaz do telefone. E nada.
No sábado ele ligou novamente. - Vi você ontem, mas fiquei com vergonha e não me aproximei.
Acho que isso durou uma semana, ele ligava e ligava, prometia que ia passar pela locadora mas, blá blá blá tinha gente por perto ou blá blá blá você estava sozinho mas eu fiquei paralisado.
Fiquei cansado de ficar olhando pra todo mundo que entrava na locadora, tentando encontrar o carinha. Nas ligações, ele começou a me chamar de "amor de minha vida".
Daqui a pouco ele vai perguntar o quê estou vestindo (flashes do futuro, fingindo orgasmos pelo msn). Fiquei irritado com isso, estava a fim do primo da Aletéia, se esse cara não vai dar as caras, tenho mais o que fazer.
Aí ele se transformou na Glenn Close. Começaram as ameaças - todo mundo vai saber que você é gay e blá blá blá. Resolvi parar de atender o telefone. A Juliana se encarregou disso. Agora eu precisava localizar o garoto, eu era o exterminador do futuro 2. 
Sexta feira, locadora cheia de gente, e eu estava procurando pelo John Connor dos infernos. Mas, ah, ele que se dane, tem um rapaz lindo de morrer parado ali na porta. Fiquei olhando para ele, quando fizemos contato visual, ele arregalou os olhos e foi embora rapidinho. Legal, o filme era Psicopata americano, por que os mais bonitinhos são os mais esquisitos?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda vou te encontrar no feicebuqui, Sidney...

Marcelo Doni disse...

dai vai virar o filme Menina Má.com !!!!!!!!!!!!!!!

Jefferson Reis disse...

Sou traumatizo com coisas assim.

Anônimo disse...

Não preciso dizer que os posts com história são sempre ótimos ne? kkk