6.3.13

DE CABEÇA


Parece piração e é mesmo. Que tal gastar algumas centenas de reais no box de uma serie de tv que você nunca viu? Acho que tenho um sexto sentido barra intuição feminina pra esse tipo de coisa.
Vi algumas fotos da serie OZ na internet certa vez. Me lembro de ouvir muitos homocaras falando sobre esse seriado, que era exibido tarde da noite no SBT (acho eu). Resolvi arriscar, comprei um mega tijolo que trazia a serie completa em 21 discos. Paguei uns 300 mangos. Espera aí, e se eu não gostar da serie? Uma parte de mim não estava nem um pouco preocupada com isso. Vi o box inteiro, adorei.
Foi a mesma coisa com Spartacus, não vi um único episódio pela tv, fui diretamente atrás do dvd. O ator principal era bonitão, tinha a Xena no elenco, para mim bastava.
Leitores do blog sabem que eu não curtia True Blood por conta do meu preconceito contra vampiros (as regras vivem mudando, um saco isso). Mas quando vi aquela sequência de sonho no eutubo (Sam e Bill = chuveirada), resolvi dar uma chance ao seriado. E foi a maior bagunça, um episódio por semana na tv + um livro + o box com a primeira temporada, tudo fora de ordem na minha cabeça. O segundo box veio logo em seguida, perdi minha HBO mas comprei outros cinco livros da serie.
E, finalmente, The Vampire Diaries. Os leitores do blog me forçaram, pintou um lobisomem na serie, ok, vou ver e pronto. Mas não vou começar vendo pela tv, vou começar do início, comprei as duas primeiras caixas. Sério? Sem conhecer o seriado? Nada de nada? Isso mesmo! Fui de cabeça.
Agora, o que eu sei a respeito de FRINGE?
1- Acho que é um novo Arquivo X.
2- Fez muito sucesso.
3- Tem o Pacey no elenco.
4- E nada mais.
Estou esperando que seja lançado um box com a serie completa, todas as 5 temporadas. Mais uma vez, meu instinto diz que não vou me arrepender.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Bem, espero que Fringe tenha tido um final conclusivo, não gosto de series que foram interrompidas abruptamente.

Gabriela disse...

Bem, espero que Fringe tenha tido um final conclusivo, não gosto de series que foram interrompidas abruptamente.

Sim teve um final fechado e muito massa!
Vc não vai se arrepender.
E não.Não é um novo Arquivo-x.Eu prometo.

Ah! Também têm o Jhon Noble; o Denethor II do Senhor dos anéis.

E a Blair Brown de Altered States.

Mais uma coisinha... Se puder assista os trailers,promos e teaser de cada cap.Eles são um espetáculo a parte.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Opa, não me entenda mal, eu AMOOOOO Arquivo X.
Semelhanças seriam bem vindas.

aécio sales disse...

COMPRE !

Você não vai se arrepender !

É uma pena que a série tenha acabado... é melhor assim do que virar um samba de crioulo doido, como outras tantas.

O personagem "Walter", o pai e cientista maluco é, simplesmente, genial !

Anônimo disse...

Fringe é muito mais do que um arquivo X. O negócio esquenta a partir da 3 temporada. AMO a personagem Astrid e olha que sou homo. Se bem que o Joshua no papel de Peter é uma delícia.

Anônimo disse...

Fringe não é "muito mais" que um arquivo X. A série é bem parecida durante a primeira temporada, enquanto constroi a mitologia própria, mas depois se torna única, geek e beeeem esperta.