6.3.13

ASSIM DO NADA, UM FILME


Eu estava tirando o pó de uma velha pasta de imagens usadas no blog quando encontrei o poster do filme Aquarela (watercolors). Hã? Que filme é esse? 
Esse temático é de 2008, mas só estreou no Brasil em 2010. Tive que fazer uma pesquisa no CHP para saber mais, não me lembrava de ter visto esse filme. Aparentemente, meu Eu de 2010 não gostou desse filme. Mas ele mencionou o quanto é difícil ver um temático gay estreando por aqui, se for lançado em dvd, temos outro milagre. Aí procurei pelo dvd apenas por curiosidade, se o Eu do passado disse que o filme não é bom, acredito nele. E não encontrei o dvd em parte alguma, apenas o importado. Se fosse um filme legal, seria uma pena, nada de dvd para nós brasileiros. 
Pergunta: será que o filme gay do James Franco, censurado na Austrália, vai pintar por aqui algum dia?

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: watercolors
ANO: 2008
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 114 min
DIRETOR: David Oliveras
ELENCO: Tye Olson e Kyle Clare

Jefferson Reis disse...

Esse também não é meu temático favorito, mas o final é muito bonito. Gostei da cena em que o cara pinta o outro, sujando-o com o pincel.