25.1.13

UMA NOVA ESPERANÇA


J.J. Abrams (o criador de Lost) será o diretor do sétimo Star Wars. E eu estou aliviado. Se o cara é um maníaco por Star wars, eu não sei dizer, mas ele, e sua equipe,  não sabiam muita coisa sobre Star trek e acabaram nos dando um ótimo filme em 2009. Muitos trekkers aprovaram a produção. Eles fizeram o dever de casa direitinho, assistiram todos os episódios da serie clássica e tal. 
Então, o episódio VII já tem um diretor legal e um roteirista premiado. Mas e a trama? E o elenco? 2015 está tão longe... tem fã que não aguenta.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E por falar na tal galáxia.
Agora estou atualizado, já vi a quarta temporada de clone wars.
E não é que eles trouxeram mesmo o Darth Maul de volta?

Elielson disse...

Pois se eu fosse fã da saga, ficaria preocupado. Seus últimos filmes são apenas bons (e sim, inclui Star Trek) e várias séries que envolviam seu nome foram canceladas. E é bom deixar claro que ele é UM DOS criadores de Lost.

Gabriela disse...

Pelo oq eu sei ele é um fã sim!