23.1.13

TEMÁTICOS E SIMPATIZANTES


Lembra da G Magazine? Aquela da Ana Fadigas? Naquele tempo, haviam várias publicações diferentes, filhotinhos da G. A revista-mãe tinha uma seção de filmes, mas era muito pequena. Certo dia, entre as várias edições especiais que eram lançadas todo ano, surgiu esse guia de filmes temáticos. E foi uma ótima compra para mim (wow, R$ 4,90?), me ajudou a montar uma listinha. Não era nada fácil encontrar algumas fitas, mas tudo bem, a Era do dvd começou e eu ganhei uma segunda chance, já vi 44 filmes e já tenho 27. O guia traz filmes temáticos (o padre, Minha adorável lavanderia, Delicada atração...) e filmes que são amados pelos gays (como Gilda e Entrevista com o vampiro). São 69 filmes de vários países, com sinopses, comentários e fichas técnicas. Muita coisa dos anos 80 e 90. A segunda metade do guia traz 61 filmes eróticos, poucos recebem 3 estrelas (ótimo). Apenas a metade com os temáticos faz o guia valer a pena. Eu o uso desde que o CHP começou. Essa é a edição número 1, nunca soube de uma segunda edição, uma década inteira se passou, eles poderiam lançar mais um guia.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

G Magazine Vídeo gay
Edição: 1
Editora: Fractal
Nº de páginas: 50

Sam Peregrine disse...

Você poderia fazer um guia. Mesmo que fosse um livro digital tenho certeza que você poderia ganhar uma grana com isso. Eu compraria, confio muito mais na sua opinião.