22.12.12

TRAILER - O GRANDE GATSBY + 3 POSTERS





5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DATA DE ESTREIA NO BRASIL:
Dia 14 de junho

raul disse...

Puxa! Que idéia nova! Refilmar grandes sucessos... Tudo pra dar certo, nao é ?
;-)

Anônimo disse...

nada a ver com o tópico.. mas lembrei de você hoje porque tive uma briga pelo fato de eu detestar e não usar celular... acho que perdi um amigo, mas poxa, me respeitem, não quero, não gosto, tentei usar e nunca vi extrema necessidade em quase 10 anos de teste.

O amigo, me colocou como um leproso, alguém com as faculdades mentais questionáveis so por eu não ter um maldito numero num maldito aparelho.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

bem, é Baz Luhrmann, mas não é um musical, por outro lado, é Baz Luhrmann, e não é Austrália, pode ser interessante

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em novembro, marquei um encontro com um amigo na capital, e ele não apareceu, liguei de um orelhão e ele me disse que estava em outro lugar.
"se voce tivesse um celular, eu teria te avisado".
Ora, se voce fosse um cara educado, teria aparecido aqui na hora certa, como eu.
Então, segundo ele, eu precisava ter um celular naquele dia, sim, vou comprar um aparelho, mas o que farei com ele nos outros 364 dias do ano?
Num trem lotado, ou onibus, somos obrigados a ouvir a conversa dos outros, e muita gente mente em voz alta, dizendo algo como "estou em minha casa", acho isso horrível, não quero ser uma dessas pessoas.
tive um aparelho em 2004, um amigo me obrigou a comprar, nunca usei, ficou pegando poeira por 11 meses, o amigo só me ligou uma única vez.
É simples assim, não estou precisando, ainda não me vi numa situação onde um celular no bolso seria necessário.