14.11.12

POR ONDE ANDA ESSE FILME?

Há muito tempo atrás, quando o Faustão tinha uma aparência mais saudável, a tv aberta exibiu o filme O HOMEM LAGOSTA DE MARTE. Lá estava eu vendo aquela coisa, nunca encontrei ninguém que tenha visto o filme na tv que, ao que parece, nunca mais foi exibido depois daquele dia. E eu ainda me lembro bem do filme. É uma espécie de paródia, mas muito mal feita. A ideia é aparentar ser um filme amador, mas ele abusa demais nesse departamento, comprometendo algumas piadas. Para nos fazer rir, o filme deveria levar a si próprio a sério, mas é abertamente uma comédia.
Um estudante de cinema tenta vender seu filme caseiro para um produtor, o Tony Curtis! Eles entram numa sala de projeção e o filme começa. 
O planeta Marte está na pior, o ar está acabando e os habitantes vão morrer sufocados. O rei de Marte envia o Homem Lagosta até a Terra para roubar o nosso ar. E o filme se transforma numa sátira dos filmes de ficção dos anos 1950 barra 1960, com monstros do espaço, discos voadores e armas Laser.
Talvez eu ainda não tenha encontrado o dvd porque o filme mudou de nome no Brasil. Agora ele se chama O FIM DO PLANETA MARTE, vou ter que fazer novas pesquisas. Encontrei o trailer no youtubo, mas você tem que ver outro trailer antes:

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: lobster man from mars
ANO: 1989
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 82 min
DIRETOR: Stanley Sheff
ELENCO: quem se importa?

Gabriela disse...

Me lembra um filme q eu vi.Esqueça as lagostas e traga super insetos q se disfarçam em humanos.O final é na Amazônia.Eu adoro aquele filme.

Leo Carioca disse...

Eu já vi um post sobre esse filme num site uma vez. Mas nunca vi o filme propriamente.
Acho que todos nós temos filmes de que nos lembramos e que sumiram, né? Eu me lembro de alguns que vi quando era criança e fiz o impossível pra localizar no Google, mas a coisa desapareceu mesmo! E outros, como esse aí, eu encontrei pelo menos o trailer.

Rodrigo Gonçalves de Oliveira 12 de fevereiro de 2016 22:26 disse...

Eu assisti esse filme no SBT, nem me lembro quando, hoje tenho 34 anos. Nunca mais vi esse filme na TV. Inclusive outro dia conversava com meus irmãos sobre filmes muito ruins, alguns do Cine Trash da Bandeirantes que passava na década de 90. Qud saudades daquele tempo!

Anônimo disse...

kkkkkkkk eu assisti esse filme. Tenho 34 anos e falo pro meu marido dele, mas ele nunca ouviu falar. Achava que o nome fosse A Invasão dos homens lagosta de marte.
Carla

Rita disse...

Minha amiga tb fala desse filme, mas nunca assisti, mas ela achava q chamava Lagosta assassina

Rita disse...

Minha amiga ja me falou desse filme várias vezes, achei q não existisse, q fosse uma lembrança de criança, mas ela falava q chama Lagosta Assassina

Unknown disse...

Quem quiser tem o download em www.osninjas.info

G. Felix disse...

Cara eu procurava esse filme e nunca achei nada. Não lembrava o nome. É ninguém falava nada dele. Eu achei ele no you tube por coincidência. Estava vendo carnossauro 2. Eu assisti ele na globo na sessão da tarde em 96. Nunca mais passou. Vlw mesmo.

Unknown disse...

Eu assisti.tenho 54 anos