12.11.12

ESTOU COMEÇANDO A ODIAR SEGUNDAS FEIRAS

Certo, é minha culpa, até certo ponto. Se a minha folga fosse em outro dia, se eu morasse na capital, se se se...
Primeiro, perdi LOOPER. Só dava cópias dubladas durante o dia, eu poderia pegar uma cópia legendada no final da tarde e voltar para casa no meio da madrugada e ser devidamente assaltado. Não seria a primeira vez.
Já perdi muitas edições do Mix porque tenho que conferir as estreias da semana também, tudo num só dia. O anima mundi, mesma coisa, só morando em São Paulo. 
Perdi FRANKENWEENIE também. Tentei evitar o 3D mas foi impossível. E o site do cinema me deu um horário que não existe. Em cima da hora, não dava para criar um plano B.
Hoje, perdi ARGO. Em alguns cinemas o filme foi empurrado para sessões tardias que iriam me atrapalhar. Mas, em muitos cinemas, havia uma sessão no horário certinho para mim, masssss...
Por que diabos o PROJETA BRASIL tem que rolar numa segunda feira??? Eu queria ver o Ben Affleck e não o tal do Leandro Hassum, melhor voltar para casa. 
Será que dá para correr atrás dos filmes perdidos na próxima semana? Impossível, vou ver 3 estreias (ou apenas duas se os horários não ajudarem).
Mas que maré de azar é essa? Nunca perdi tantos filmes em tão pouco tempo. Deveria tentar os cinemas da minha cidade em casos de emergência, mas pouca coisa vem para cá.
Então é isso, nada de ARGO no blog hoje...

ISSO É TUDO

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Montar um blog sobre cinema e morar no interior, péssima ideia.

ArthurT-M disse...

Já cogitou mudar para a capital, ou dividir o blog com outros escritores? (já me candidato a vaga kkk)

Gabriela disse...

Assistir um filme legendado nos últimos tempos é uma verdadeira missão impossível.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi arthur

adoraria morar na capital, sempre penso nisso quando estou caminhando por lá, quanto ao blog, sou muito ciumento...