24.11.12

5 FILMES COM A ANIVERSARIANTE DO DIA

 KATHERINE HEIGL (34)


JUNTOS PELO ACASO
Pode esquecer, o filme não é exatamente uma comédia, ele tenta, mas algumas piadas não funcionam. O humor dura pouco, entra o drama e fecha com o romance. Josh vale uma espiada.

LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS
Outra comédia que não é exatamente uma comédia. Você tem que ser avisado, caso esteja esperando dar boas risadas. É uma gravidez surpresa e ambos estão preocupados com o futuro do bebê, eles nem sequer são namorados. Segue o padrão do filme acima, mas se quiser uma comédia romântica genuína, lá vamos nós.


NOITE DE ANO NOVO
O que eu mais gosto nesse filme, além do elenco com atores e atrizes que eu adoro, é que ele te coloca no clima do ano novo, não importa em que época do ano você está vendo o filme.

A VERDADE NUA E CRUA
Gosto dos diálogos afiados que ditam as realistas e pouco românticas regras de um relacionamento heterossexual. Heigl procura o homem certo, Butler diz que esse cara não existe. Destaque para a sequência da calcinha maluca no restaurante e o vizinho sexy arrasa. Mas o filme perde o gás no final e se transforma numa típica CR.


VESTIDA PARA CASAR
Pode me culpar, eu adoro esse filme, lembra uma CR anos 1990. E tem um Edward Burns, super sexy, no elenco. Mas Katherine vai ficar com ele ou com o James Marsden? Dúvida cruel.  

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ESCORREGANDO NO TOMATE:

100 garotas
Par perfeito
Como agarrar meu ex namorado

Anônimo disse...

Eu gosto dela, mas achei que ela fosse um pouco mais velha. Pessoas brancas tem de usar muito bloqueador solar.

T.