3.11.12

15 POSTERS PROIBIDOS POR ALGUMA RAZÃO

GOLDENEYE
O problema? Bond está apontando uma arma para você. E, aparentemente, o público norte americano não gosta disso. Na minha coleção de filmes, Bond aparece segurando uma arma de lado, no maior charme, em 18 posters. Em outros 3, ele aponta uma arma para a esquerda e Daniel Craig apenas toca numa arma, com os dedos, em 1 poster.


DRAMA
Em sua terra natal, o Chile, o poster ganhou uma tarja preta lá no alto. Escondendo o rosto dos atores. Para que ninguém pudesse ver que eram OH! dois homens se abraçando! Escandaloso.


VÍCIO FRENÉTICO
Esse poster tem várias versões. Em muitas delas, as letras estão cobrindo aquela área escura, sem necessidade como você pode ver (ou não). Mas...

VÍCIO FRENÉTICO
... o poster da versão norte americana, com Nicolas Cage, é realmente imperdoável.


O ALBERGUE
Liberado apenas na Alemanha. Uma mulher decapitada é algo tão... wow, bela calça justa hein?


SEDE DE SANGUE
Vi esse dvd numa loja faz pouco tempo, mas não me lembro da capa. Talvez seja a versão banida. O Brasil não tem nada contra pernas femininas.


OS INFIÉIS
E taí uma boa prova disso. O poster foi proibido na França, mas eu peguei um card na bilheteria do cinema este ano.

SHAME
Michael Fassbender ??? Tenha vergonha de si mesmo. Posso te levar um lencinho de papel?


ALI G INDAHOUSE - O FILME
Até onde sei, nem no Brasil isso entrou.


COCO ANTES DE CHANEL
Propaganda de cigarro em Paris? Isso é proibido. O poster ganhou uma nova versão antes da estreia do filme, o cigarro foi apagado da imagem.


PAGANDO BEM, QUE MAL TEM?
Proibido nos isteitis mas não no Canadá. E o que dizer do Brasil? Essa é a capa do meu dvd brazuca, foi assim que eu o encontrei numa loja. Há uma segunda opção de capa no verso, estou usando ela nesse momento, bem mais educadinha. Será que foi um erro da distribuidora?


O POVO CONTRA LARRY FLYNT
Ofensivo em vários sentidos, mas, para mim, não diz nada. Eu adoraria ter esse poster. Parece um velho disco de rock. No meu dvd há uma bandeira cobrindo a boca do Woody Harrelson e é só.

O PROSCRITO
É o primeiro filme de Jane Russell, de 1943. O poster foi banido porque os seios da moça estão roubando a sua atenção.


TEETH - A VAGINA DENTADA
Depois de "a camisinha assassina" (1996), ah... esquece, sem comentários...


REGRAS DA ATRAÇÃO
Crianças adoram bichinhos de pelúcia, e elas vão querer dar uma olhada mais atenta nesse poster. Mãe, o que os bichinhos estão fazendo? Apenas dois casais sobreviveram no poster do meu dvd, e estão tendo muito mais ação que o James Van Der Beek e o Ian Somerhalder no filme.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

VOCÊ SABIA?

O poster do filme Brokeback mountain foi criado
intencionalmente para fazer você se lembrar
do filme Titanic, compare os dois.

hugo disse...

Ao ler sua postagem me lembrei que na época do lançamento do brokeback, criaram uma comunidade no orkut que se considerava a oficial do filme. Havia um tópico em que mencionaram semelhança entre os posters de titanic e brokeback; algumas pessoas discordaram e acharam rídiculo tal comparação....

hugo disse...

...e eu não sei o que é pior, algumas justificativas da censura, ou o próprio poster ou o filme....

wendedel disse...

kkkkkk bem-vindo de volta, pela bilionésima vez?, ao mundo do politicamente correto... muuuito bom o poster de "Shame"- e passaria despercebido por muito neguinho que vai ver filme sem saber do que se trata...

Arthur Beaverhousen disse...

esse segundo poster de 'VÍCIO FRENÉTICO' me lembrou a cena do asilo em Miss Simpatia 3.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Pára tudo.
Existe um Miss Simpatia 3?

Anônimo disse...

Como assim Miss Simpatia 3?

hugo disse...

Como assim Miss Simpatia 3? [2]