9.10.12

SE JOGA NA PROPAGANDA

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Visitei a The week em sampa pela primeira vez em 2010.
Eita lugarzinho chato (e caro), nunca mais...

Anônimo disse...

Ja fui na TW em Sp umas duas vezes até que me diverti. Vc poderia me dizer pq nao gostou? Sou de Jundiai, teria algum lugar legal pra me indicar?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

não tenho o costume de sair a noite, na verdade não gosto muito de baladas, não bebo, não danço, sinto falta da minha cama e durmo em pé, não faço muita coisa. Moro em jundiai desde sempre, mas não conheço muito da cidade, se é que existem gays e vida noturna por aqui, eu não sei dizer rs

Jefferson disse...

Tbm já fui na TW...não gosto de baladas, e nem de sair, prefiro ficar em casa e ver um bom filme e ler um livro, ir no cinema tbm. E vc AlÊ? Já te disse que estou disponível pra te conhecer, é sério! Bjão...pega meu msn, mas sem compromisso fhe.91@hotmail.com ...ah, tenho 21 anos, só pra vc saber. bjão cara!