15.10.12

O MELHOR DE JORNADA NAS ESTRELAS - A NOVA GERAÇÃO

Eu deveria estar comprando as caixas com as temporadas, mas será que todas as sete já foram lançadas em dvd? Estou com muitas series incompletas aqui em casa, já chega. Ok, eu acho o Riker bonitão, mas não vou gastar centenas de Dilmas comprando 7 caixas (se é que todas elas foram lançadas por aqui), e também sempre fui mais Kirk do que Picard. Comprar O MELHOR DE JORNADA NAS ESTRELAS - A NOVA GERAÇÃO (volumes 1 e 2) já está de bom tamanho. O box traz 8 episódios, entre eles, está aquele do capitão Picard sendo assimilado pelos Borgs. 
A embalagem é bonita, a caixa fecha completamente. Lá dentro você encontra outra caixa, aberta na lateral, com os dois discos. E também o diário do capitão, tem uma fita para marcar páginas e um elástico para manter o livro fechado. Não sei dizer quantas páginas ele tem, mas pode ser uma ótima agenda.
Este box comemora os 25 anos do seriado (setembro 1987). Espero que uma segunda caixa seja lançada em breve. A serie durou 176 episódios, separar apenas 8 é dureza.

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu não sou nem nunca fui fã da série. meu lado nerd nunca foi fã de ficção científica.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: star trek the next generation
ANO: 1987 a 1994
Nº DE EPISÓDIOS: 8
DURAÇÃO: 45 min