17.10.12

FÉRIAS DO BARULHO

O atendente da loja saiu para procurar o filme que eu estava procurando, enquanto esperava, resolvi dar uma olhada na estante de filmes ao lado. Wow, cara, FÉRIAS DO BARULHO? Eu não sabia que existia um dvd. Crássico da tv aberta dos anos 80 e 90, reprisado pelo sbt até o absurdo. E eu gostava desse filme. Certo, tá cheio de mulé pelada, seios desnudos a cada 5 minutos, mas tem homi pelado também. Doze minutos de filme, Johnny Depp (em seu segundo filme)  tira toda a roupa. Ele tinha 22 anos em 1985, mas aparenta ter 15 no filme. E isso não é um  elogio. Seu amigo, o ator Rob Morrow, tinha 23, e um corpinho mais interessante. Ah claro, eu também gostava do peludão Curt. Vi esse filme inúmeras vezes, sempre que passava na tv. Mas o filme era assim tão divertido? Alguém envelheceu mal, seria eu? seria o filme? Hoje ele não é tão engraçado, hoje eu reparo nos erros e nos clichês e nos lamentáveis efeitos sonoros. E qualquer piada perde a graça depois da 354ª  apresentação. Tentei forçar a barra, mas minha criança interior não quis se manifestar.

PODE SENTIR SEU ESPÍRITO CRESCENDO, JOHNNY DEPP?

Jack e Ben são dois garotões excitados que estão passando um fim de semana num resort na Flórida. E eles não querem saber de praia, estão ali apenas pelas mulheres. Acabam se metendo numa encrenca quando esbarram num bandido que está tentando roubar um diamante de uma pobre velhinha. Jack quer levar a neta da velha para cama. E Ben é obrigado a ficar com a outra neta, Shirley (que segue os ensinamentos espirituais de um certo Rama Baba Nana, que é contra o ato sexual). Ben também tenta conquistar uma funcionária do hotel. Juntos, eles precisam manter distância do segurança do hotel, do ladrão de jóias e do valentão Curt. Muita nudez e nada de sexo, ainda assim o sbt exibia o filme em qualquer horário. Curiosamente, o canal promovia alguns cortes na correria que vemos no final (a Shirley se deu bem naquele final), o restante do filme ainda é o mesmo nesta edição em dvd. Para os mais nostálgicos, o dvd traz a dublagem da época no pacote. Ah, no dvd podemos ver que Johnny tem uma pequena monocelha!










VEJA TAMBÉM: Porky's 2, O último americano virgem, Um morto muito louco, Mulher nota mil, A última festa de solteiro, Almondegas, A vingança dos nerds 2 - os nerds saem de férias.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: private resort
ANO: 1985
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 82 min
DIRETOR: George Bowers (minha professora de francês)
ELENCO: Rob Morrow, Johnny Depp, Emily Longstreth, Hector Elizondo e Dody Goodman