17.10.12

10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA APRENDER SOBRE A VIDA

Eu odeio o modo como você fala comigo,
e o modo como você corta o cabelo.
Eu odeio o modo como você dirige meu carro,
Odeio quando você fica encarando,
Odeio suas grandes e estúpidas botas do exército,
e o modo como você lê minha mente.
Te odeio tanto que isso me deixa doente,
e também me faz rimar.
Odeio, odeio o modo como você está sempre certo,
e odeio quando você mente.
Odeio quando você me faz rir,
e ainda mais quando me faz chorar.
Odeio quando você não está por perto,
e o fato de você não ter me ligado.
Mas, acima de tudo, odeio não poder odiar você,
Nem perto disso,
Nem um pouquinho,
Nadinha, no fim das contas.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: 10 things i hate about you
ANO: 1999
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 97 min
DIRETOR: Gil Junger
ELENCO: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt e Larisa Oleynik

Arthur Beaverhousen disse...

coloque Gloria Gaynor na vitrola e cante junto com ela o refrão

I love you baby,
And if it's quite all right,
I need you baby
To warm a lonely night.
I love you baby.
Trust in me when I say:
Oh pretty baby,
Don't bring me down I pray.
Oh pretty baby,
Now that I found you, stay.
And let me love you,
Oh baby let me love you.