6.9.12

É SÉRIO? 5 MIL POSTAGENS??

Essa me pegou de surpresa, agora de pouco.

Diário do capitão. Data: ano estelar 11 de dezembro de 2007. Passou pela minha cabeça, acho que vou criar um blog. Parece fácil. Como ele seria? Vou falar sobre filmes, mas vou usar um ponto de vista mais, tipo assim, se um cara tirar a roupa num filme, isso vai ter que ser comentado. Imaginei uma revista de cinema, cada marcador deveria ser como uma seção da revista, filmes em cartaz, filmes que estão sendo prometidos, lançamentos em dvd e por aí vai. Fui para cama pensando no assunto. O nome do blog surgiu de repente. As primeiras postagens, logo em seguida. Levantei da cama e fiz algumas anotações.
No dia seguinte, cliquei em "criar um blog". Nos meses seguintes aprendi a postar videos do youtubo e a mexer nas outras opções disponíveis. Mas nesse primeiro dia, só precisava aprender a postar. Fiz 6 postagens, e agora? Acho que devo esperar pelos comentários.
Cinco minutos depois. Será que alguém já entrou no meu blog? Nada. Ok, no dia seguinte fiz 7 postagens. Dez dias depois, minha lista de anotações acabou, e agora? Vou escrever sobre o quê?
Sobre os dvds que comprei e sobre os filmes que vi no cinema. Acho que isso não vai ser o bastante e... Ah sim, HOMENS! Já aprendi a postar fotos. Josh Duhamel inaugurou um novo marcador.
O primeiro comentário pintou em janeiro. No dia 12 de junho o primeiro especial do "eu odeio o dia dos namorados" foi divulgado no "blog da Paula" e muita gente veio para cá através do link.
De 2007 para cá aprendi muita coisa com esse blog, além de gramática e ortografia, cada edição especial me forçava a fazer muitas pesquisas (você sabia que o mundo do Harry Potter já passou por 4 guerras Bruxas?). O número de homocaras que conheci através desse blog é muito maior que o número de homocaras que conheço atualmente do lado de fora do computador (cabem todos nos dedos de uma só mão) e esse blog ainda me levou à Fortaleza no ano passado.
Que venham mais 4 anos e mais 5 mil postagens. Ainda preciso arrumar um marido e quero conhecer Paris ;)

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Escrever sobre o quê?

Séries que já passaram pelo blog:

Eu odeio o dia dos namorados
A semana dos famosos
Controle remoto
O mundo do amanhã
Aniversariante do dia
Versões gays de filmes famosos
Aqui não se fala inglês
A volta ao mundo em 80 filmes
Especial de dia das bruxas
5 motivos para se achar que fulano é um idiota
Cinema + homens e pipoca
Favoritos do CHP
Tesouro nacional
A linha do tempo do cinema
Filmes que merecem ganhar reparos
Como se faz um filme
A história do cinema em 4 patas
CHP recomenda
Minuto a minuto
Sonho de consumo
Tesouro do Tio Sam
CHP curtas temáticos
Uma coleção com histórias para contar
Fique por dentro de...
Quiz
Cinemapédia
CHP fatos e fotos
Diga "sim" às drogas
Dê uma chance para...
Enquanto isso...
3 décadas de cenas marcantes
CHP fatos inúteis
Lego big brother
Um mês qualquer há dez anos atrás
CHP momento musical
O homem do mês
Que filme é esse?
É rapidinho
Seu pai não tem esse corpinho
Duelo de titãs
Alternativa B
CHP ano 1
Replay
5 razões para ver
Guia de sobrevivência
Por onde anda esse filme?
Verdade ou mito
Teste: você está vendo filmes demais?
Quem é o mais sexy?

Markus disse...

Nao deixa de ser um incrivel aprendizado e o exercicio disso tudo. Parabens mesmo, pela perseverança e pela evolução. Abração ai!

Leonardo disse...

Parabéns! Não deve ter sido fácil, mas como você disse que aprendeu muito aqui então deve ter valido a pena. Espero que continue por assim por muito tempo!

Anselmo disse...

\o/ http://migre.me/aCjRQ

Anônimo disse...

Dois dias atrasado mais Parabénsss! Amo seu blog/vc/homens/cinema...pipoca. E que venham mais postagens e que elas tragam felicidades tanto pra vc, quanto para nós leitores, abr.
Nick

Anônimo disse...

Dois dias atrasado mais Parabénsss! Amo seu blog/vc/homens/cinema...pipoca. E que venham mais postagens e que elas tragam felicidades tanto pra vc, quanto para nós leitores, abr.
Nick

Anônimo disse...

Certo, certo... Agora, "a Fortaleza" não tem crase. =)

Ztav disse...

Parabéns, Sky! É dedicação pra caralho, hein? =P