15.7.12

ACABOU O TROCA TROCA

Aí eu disse no blog que eu tinha esse blu defeituoso para ser trocado na loja. A troca ocorreu sete dias depois numa boa. Mas voltei pra casa com outro produto problemático. O primeiro blu do filme O ARTISTA estava travando aos 54 minutos, e só voltava a rodar normalmente depois dos 63 minutos. Com a troca, a experiência foi ainda pior. O player disse: impossível reproduzir esse disco, e o cuspiu pra fora sem cerimônias. Outros sete dias depois, voltei pra casa com um terceiro disco. Desta vez, pedi para que fosse testado ainda na loja. Rodou normalmente. Mas em casa...
O terceiro blu está travando logo no começo do filme, aos 7 minutos. Certo, então quer dizer que meu player tem alguma coisa contra esse filme? Ele não gosta do Jean Dujardin ou do cachorrinho? Eu desisto, o cara da loja me disse que muitos blus foram vendidos, e que ninguém teve problema algum. No computador, a única troca registrada era a minha, da semana anterior. Lá estava o meu nome na tela. Então, acho que vou ficar com esse disco, encostado em algum canto. Um dia vou ter que comprar um player novo. O meu é de primeira geração e leva séculos para ler um disco. Talvez meu novo player não tenha problemas com esse filme.
Mas se alguém puder me ajudar... o disco é brasileiro (80 mangos) e meu player é da Samsung. Combina com o seu equipamento? Faça o teste e me conte ;)

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A ALTERNATIVA

Comprar o blu importado, são mais de 100 mangos (e se ele der defeito também?)
e jogar o blu atual no "lixo",
mas meu lixeiro atual não gosta de filmes mudos e em p&b.
Também não quero jogar meus 80 mangos no lixo por enquanto.

Eduardo Domingues disse...

Compre um PS3, nunca travou nenhum Blu aqui e, pode, sei la, jogar Guerra nas Estrelas! =)

Anselmo disse...

Verifica se não tem nenhuma atualização de firmware para o teu player, mesmo que ele não tenha pedido uma, talvez resolva.

Anônimo disse...

DVD original está a preços ótimos e vemos o filme de forma excelente. Blu-ray é bobagem. Papa dinheiro. Tô fora dessa modernidade vazia.

Carlos Rodrigues disse...

sairia mais barato para vc Alessandro comprar um blu leitor para o cumpotador afinal vc nao tera mais problemas com regioes e travamentos nao ocorreram mais pois a velocidade de processamento eh muito maior e voce podera ligar na sua tv e home theater normalmente
(controle remoto é o problema)

Anônimo disse...

finalmente vai ser lançado 'Um Drink no Inferno' em DVD e BD... acabou UMA das lendas de filmes que nunca tinham sido lançados em DVD apenas em VHS.

Elielson disse...

É só com esse BD que tá ocorrendo isso? Atualiza o player e talvez resolva. Leia o manual que lá tá explicando como atualizar.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

1- o firmware está atualizado
2- minha irmã acabou de comprar um play 3, vou fazer um teste
3- Um drink no inferno, finalmente, mas ja tenho o blu importado há tempos...