11.6.12

TRUE BLOOD 4ª TEMPORADA

Vi apenas 4 episódios dessa temporada antes que a operadora retirasse a HBO da grade de canais sem aviso. A nova operadora me deixou ver dois episódios da segunda temporada de Game of Thrones antes de bloquear o sinal. Eu poderia ter tirado proveito disso para dar uma olhada em TB também, mas não gosto de pegar nada pela metade. Decidi esperar pelo dvd. Ontem, na HBO, teve início a quinta temporada de TB (em dvd, só no ano que vem, argh), tudo bem, posso viver 1 ano atrás de todo mundo numa boa, sei como fugir de spoilers.
Além disso, eu já li seis livros. Sei o que está para acontecer em breve. A quinta temporada promete fugir bastante do quinto livro mas, pelo pouco que eu já vi da quarta, pude notar que ela segue o quarto livro com algumas poucas modificações.

As bruxas estão a solta nessa temporada e elas querem acabar com todos os vampiros. Sookie encontra um desmemoriado Eric e o leva para casa. O novo Eric é bem mais gentil e um romance vai começar entre os dois. Enquanto isso, Jason é sequestrado pelos mutantes para fins reprodutivos, eu detestei a transformação no livro, espero que o Jason do seriado fique ok.
O blu-ray é 50 mangos mais caro que o dvd, mas vale a pena. São homens, e mais homens, lindos de morrer (e de fato alguns já estão mortos) em alta definição.
Nada de tremedeira, dedinho no botão pause durante o striptease do lobo Alcide.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: idem
TEMPORADA: 4
ANO: 2011
NÚMERO DE EPISÓDIOS: 12
DURAÇÃO: 60 min

Anônimo disse...

Eu quero!!!

Te contar... foi tenso ontem.

ReViL wesk disse...

hahaha muito bom! a quinta temporada começou nesse domingo, eu lembro que você não havia gostado na primeira vez que viu o seriado