3.5.12

NUNCA SE É VELHO DEMAIS PARA APRENDER ALGO NOVO COM BART SIMPSON

Comprei meu ingresso, passei pela moça que guarda a "porteira" do cinema e ela me disse "segunda sala à direita, bom filme". Virei a esquina e vi a minha sala, e muitas outras ao longo do corredor, não havia nenhum funcionário do cinema à vista. Certo, e se eu quisesse entrar numa outra sala onde outro filme estava prestes a começar? O valor do ingresso é o mesmo, acho que o pessoal não se importaria (e ninguém, nem mesmo eu, respeita esse lance bobo das poltronas numeradas).
Acontece que, vez ou outra, um filme chega ao seu final e nenhum funcionário do cinema aparece para nos mostrar a saída correta. Muitas vezes voltei ao corredor principal e me vi completamente sozinho no mundo, o que me impede de entrar numa outra sala e ver outro filme clandestinamente "de grátis"? O bom sens... ahahahahaha, tá bom. Acho que muita gente anda fazendo isso, já reparou naquele pessoal que entra na sala na metade do filme? eles estão vindo de algum outro lugar. Mas isso é permitido? Onde estão as câmeras?
Ontem eu vi um episódio de Os Simpsons onde Bart entrou num cinema e, depois de comprar um ingresso para ver um filme infantil, ele passou pelo corredor das salas (nenhum funcionário do cinema o notou) e entrou numa sala onde estava sendo exibido um filme do tipo Jogos Mortais 5, proibido para menores.
Eu acho que foi em 1977, por conta do furacão Star Wars, que surgiu essa lei 1 ingresso = 1 sessão. Mas, até 1996, num cinema de rua na minha cidade, você podia ver um mesmo filme repetidas vezes se ficasse no corredor, ninguém notava ou ligava.
O que Bart fez, para mim, não é novidade, isso já passou pela minha cabeça antes, e tive várias oportunidades. Só fico bobo de ver como esse pessoal, que trabalha no cinema, se tornou tão relaxado.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

História real

Encontrei meu ex namorado do mal número 2 na capital em março deste ano.
Vimos um filme no cinemark, no final da exibição nenhum funcionário do cinema apareceu para abrir as portas.
No escuro, acabamos saindo pela saída de emergência por engano, e ela nos levou até 4 andares de portas fechadas!
Um idoso estava ao nosso lado, perdido. Batemos numa porta qualquer pedindo ajuda.
Lamentamos o fato minutos depois, se o idoso não estivesse lá com a gente, teria rolado sexo nas escadas, como nos velhos tempos.

Anônimo disse...

Safadinho vc hein...

gersonson disse...

Pior,abriu meus olhos pro pessoal que entra na sessão na metade,e tb em relaçao ao pessoal que saino meio di filme e não volta mais,ou estão indo ver outro filme ou estão voltando de outro filme.No xmen 2 eu e um amigo ficamos esperando para ver se tinha uma cena extra e o guarda apareceu,nos falamos que gostamos muito do filme,e ele disse que se quissemos olhar de novo até podia,pois era uma sessão na tarde e quase não vinha ninguem,mas ai não assistimos todo o filme na segunda vez,fomos embora na metade,talvez isso explicasse por que um pessoal foi embora na metade do filme na primeira vez que olhamos.

Anônimo disse...

Oi All, nada a ver com o post, mas eu contei q sou gay pra minha mãe ela foi super legal e me apoiou, não fez perguntas e deu tudo certo. Mas eu sou meio (digamos) estressado, normalmente, e ñ sei o q fazer agora ñ pretendo arrumar nenhum namorado agora, nem nada do tipo, isso não vem ao caso, enfim, fico meio na neura pensando: "Agora ela sabe, deu tudo certo mas e ai, o que fazer". E como vc é gay tbm eu queria saber como vc lidou com isso, como agir daqui para frente, e se vc tem algum conselho extra tbm ajuda muito viu.

Não preciso nem dizer q eu amo seu blog, vc tbm e to sempre por aqui...Té mais

Anônimo disse...

Falou uma verdade: o pessoal do cinema ficou muito relaxado!!! É estupidamente fácil burlar a 'segurança', fazer barulho na sessão ou qualquer outra coisa, pois nunca tem ninguém vigiando, ou se tem é um idiota.

Dá até raiva.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo 2

olha cara, por aqui nada mudou,nada nada,nem mesmo eu, o fato de ser gay significa apenas que, sempre que eu fizer sexo, será com outros homens, e minha vida sexual não diz respeito a mais ninguém da família.

tirando o sexo, a vida segue do mesmo jeitão de sempre, se levar em conta que ando vivendo como um heterocara nos últimos 9 anos, (conheço poucos gays pessoalmente, e faz tempo que não faço sexo), minha familia nunca me viu namorando outro homem, mas não se importariam, acho que levariam alguns minutos para se acostumarem e é só, eles sabem que isso vai acontecer algum dia (eu bem que gostaria de saber quando...)

Anônimo disse...

Valeu All, muito obrigado pela resposta (e consideração em responder tbm) foi perfeita, concordo com vc, agora como é o primeiro dia que eu contei ainda ando com aqule friozinho no estomago, mas depois vai passar, vc ajudou bastante, viu, td de bom pra vc.

N.

Rodrigo disse...

Foi assim que assisti O caçador de pipas xD

Unknown disse...

...