23.5.12

NOVA POLÍTICA: DAR PARA NÃO EMPRESTAR

Amigos amigos, dvds à parte. Meu amigo ficou abusado demais, levou 1 ano para me devolver o blu do Wolverine e nem sequer viu o filme. Ele apareceu por aqui faz um tempinho, fiquei comovido, minha primeira visita, na minha nova casa. Ele havia acabado de comprar uma tv 3D e queria um filme emprestado. O único filme 3D que eu tenho é "os smurfs", e eu só o comprei porque não havia outra opção, o blu 2D você não encontra sendo vendido separadamente. Evito filmes em 3D nos cinemas sempre que possível, e não quero essa tecnologia em casa.
O filme acabou não rodando porque o aparelho do amigo só aceita filmes piratas. Ao invés de tomar vergonha na cara, ele decidiu comprar outro aparelho, mais tolerante. Ele ainda não me devolveu o filme dos smurfs e quer mais filmes emprestados, felizmente, não tenho nenhum outro em 3D.
O aniversário dele é na próxima semana, decidi comprar dois blus 3D para ele. Vou pegar meu filme de volta e FINITO! Vou me tornar o cara mais chato do mundo, pois nenhum outro filme vai deixar minha casa novamente.
Esse é o amigo que recolhe o meu "lixo", quando compro um pack blu + dvd, ele fica com o dvd, e também quando compro filmes repetidos numa nova edição. Todos os filmes originais em sua coleção foram dados por mim, mas ele só dá preferência aos piratas. Ele já viu "a lenda dos guardiões 3D", argh, que filme horrível, várias e várias vezes. É um filme pirata. No ano passado eu lhe dei o dvd de "cisne negro", e ele ainda não viu o filme. E como todos os outros filmes originais que ele já ganhou de mim, este também se perdeu, sua casa é uma bagunça. Só os piratas ganham um espaço na estante, imagino.
Bem, feliz aniversário de 40 anos meu amigo, você vai ganhar dois filmes e um aviso: a locadora do Alessandro está fechada!

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Amigos não se compram,
quer comprar o meu?
coloque um disco qualquer num saquinho de balas com uma foto xerocada de um filme e dê para ele, o cara vai amar...

gersonson disse...

Fiquei até ofendido,tenho series originais,mas as vezes compro filmes piratas que deixo guardados porque acho bons.

Leirson disse...

Alessandro, tenho amigos exatamente assim também. Por sinal, um amigo levou dois dvds, Abismo Do Medo e A Invasora, sendo este último raríssimo de se achar. E não é que até hoje ainda não vi nem a cor dos filmes? Pior de tudo é que o amigo sumiu junto!
Abismo Do Medo pude reencontrar em BD, mas A Invasora tive de recorrer a locadora, gravar em casa uma cópia e colocar numa capinha furreca...mas hoje em dia não deixo ninguém nem sequer abrir a porta do meu armário de filmes!

Marcelo Doni disse...

Bravo Alessandro, Bela atitude amigos amigos filmes a parte