23.5.12

CASAMENTO GAY NA REVISTA DOS X-MEN

Wow, até parece que as editoras Marvel e DC deram inicio à uma homoguerra nas bancas. Ou estão tentando conquistar o titulo de editora mais homoamigável, ou tentando conquistar homoleitores. Já viu o esbarrão que o Aranha deu no Capitão América?
Sugestivo não? Desta vez, a Marvel está promovendo o casamento do mutante Estrela Polar. O cara faz parte de um super grupo canadense de mutantes e se assumiu gay nos anos 1980, depois da morte de um bebê soro positivo que ele encontrou abandonado no lixo. Acho que essa história nunca pisou no Brasil. Eu só cheguei a ver uma história anterior onde a Vampira toca no Estrela Polar e diz que "suas memórias agora fazem parte de mim, e também seus... segredos".
Anos depois, a editora Abril pisou na bola quando colocou a palavra "normal", no lugar de "heterossexual", na boca do Wolverine. Vamos ver se pelo menos essa capa do casamento pinta por aqui.

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda estamos na era da ditadura militar?

Sim! Você já viu que nos últimos dois anos certos filmes foram proibidos de pisar no país. E outros, dos anos 1980, continuam proibidos até hoje.
O voto é obrigatório, o serviço militar é obrigatório... estamos na China?

Marcelo Doni disse...

Bela Capa

Anônimo disse...

VoCê pode me disser que hq e essa do capitão América e homem Aranha

Anônimo disse...

Alguém me dis que hq e essa do capitão América e homem Aranha

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sei não, parei de colecionar marvel na virada do século...

Anônimo disse...

Mais assim vc não sabe mais ou menos o ano de lançamento ou se e vingadores cap.América ou homem Aranha

Anônimo disse...

Mais você sabe em que ano foi lançada ou qual personagem era o principal?
Me ajuda ae.

Anônimo disse...

Mais assim vc não sabe mais ou menos o ano de lançamento ou se e vingadores cap.América ou homem Aranha

Anônimo disse...

Mais você sabe em que ano foi lançada ou qual personagem era o principal

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ok, eu dei uma procurada e descobri que a página faz parte da revista AVENGING SPIDER-MAN número 5