30.4.12

LISTA DE LANÇAMENTOS - MAIO


SEM SAÍDA (DVD/BLU-RAY)
Vale a pena comprar?
Como eu havia dito, na minha opinião, esse filme só não foi lançado diretamente em dvd por conta da presença do ator principal, o lobo Jacob. No fim das contas, é um filme de ação meia boca, pouco original e a trama fica mirabolante demais no final. Um filme de espião classe B.


ALGO MUITO NATURAL (DVD)
Vale a pena comprar?
Um temático gay bem ousado para 1974. Dois homocaras começam a morar juntos, mas cada um tem uma ideia diferente do significado da palavra relacionamento, e o cara romântico pode acabar com o coração partido.


A MULHER DE PRETO (DVD/BLU-RAY)
Vale a pena comprar?
Como terror é bem fraquinho, mas tem um clima de terror legal, adorei a casa assombrada, o visual é caprichado. A presença do Harry Potter não faz diferença alguma. O final é muito bobo.


AMANHECER PARTE 1 - DUPLO (DVD/BLU-RAY)
Vale a pena comprar?
Eu sabia que isso ia acontecer, gastei uma fortuna no blu simples que foi lançado em fevereiro. Agora pinta esse blu duplo cheio de extras. Bem, para mim, esse não é o melhor filme da franquia, não faço questão de me aprofundar muito na produção, deixa quieto.


ALBERT NOBBS (BLU-RAY/ DVD)
Vale a pena comprar?
Sim, se você curte a Glenn Close e tal, ela está ótima. Acho que é bem melhor apenas alugar o filme numa locadora. Ter o filme em casa e ver várias vezes... é um filme bem simples, não é do tipo "veja novamente e descubra algo novo". Vi uma vez, gostei, e guardei na memória.


SHERLOCK HOLMES 2 (DVD/BLU-RAY)
Vale a pena comprar?
E não é apenas este filme. O primeiro será relançado em blu, numa caixa ao lado do segundo. E o segundo também será vendido separadamente.


MISSÃO IMPOSSÍVEL 4 (BLU-RAY/DVD)
Vale a pena comprar?
Um filmão, eu não estava com grandes expectativas, e é claro que, ver o filme em Imax, deixou a experiência ainda mais animal.


DRIVE (DVD/BLU-RAY)
Vale a pena comprar?
Não é tão violento quanto o livro no qual foi baseado, mas é um filme interessante de se acompanhar. Pena que foi ignorado no último Oscar. Ryan está no auge da gostosura.


OS DESCENDENTES (DVD/BLU-RAY)
Vale a pena comprar?
Não é nenhum grande filme. Alugue e veja numa tarde chuvosa, é quase uma sessão da tarde. Tem muitos dramas mas há espaço para a comédia. Belas paisagens no Havaí.


TRUE BLOOD 4ª TEMPORADA (DVD/BLU-RAY)
Vale a pena comprar?
Depois de 4 episódios, fiquei sem HBO. Chega de acompanhar series pela tv, alguns dias e horários são impossíveis para mim. Mas eu já li os livros, e como cada temporada segue cada um dos livros, já tenho uma ideia do que esperar. Mas, acompanhar pelos dvds é fogo, Chris Meloni está na nova temporada, e eu só vou ver isso daqui a um ano...


GIGANTE DE AÇO (DVD/BLU-RAY)
Vale a pena comprar?
Outro filme que me pegou de surpresa, a-do-rei! E vou adorar mais ainda o blu brasileiro, que virá dentro de uma lata, adoro latas...


HISTÓRIAS CRUZADAS (DVD/BLU-RAY)
Vale a pena comprar?
É um ótimo filme, começa com um pouco de comédia mas depois fica meio pesado, racismo e tal. Muitas injustiças e ninguém é punido, não gosto de ver isso (fui criado pela Disney) e o final não me agradou. Ver uma vez foi o suficiente, vale a pena pelo elenco.


PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN (BLU-RAY/DVD)
Vale a pena comprar?
Adorei esse filme, me fez sentir muitas emoções diferentes, até raiva. Fiquei chocado e revoltado. Mas não tenho cabeça barra ânimo barra estômago para ver esse filme de novo. Sei que ficarei estressado novamente. Já está nas lojas.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

RELANÇAMENTOS:

Uma mente brilhante (blu)
Up altas aventuras (blu 3D)
Highlander 1
O mensageiro

OUTROS LANÇAMENTOS:

Cowboys & aliens
Margin call o dia antes do fim
Compramos um zoológico
O último dançarino de mao (blu)
Orca a baleia assassina
O grão

Anônimo disse...

e nos EUA chega "Clueless" (As Patricinhas de Beverly Hills) em blu-ray com luva ♥♥♥

tá que pra mim só chega la pelo dia 25 .. ou depois. Mas, pra mim, FÃ, a felicidade é enorme. ♥♥♥

Fernanda disse...

Oi Sky! não consegui assistir Precisamos falar Sobre o Kevin, mas li o livro e achei muito bom, to louca pra ver o filme, vou alugar na proxima semana e saindo um pouco do tema da postagem, ja conhece a nossa marca da Livraria Cultura, voltada ao publico nerd/geek, fica la no conjunto nacional, segue o link:
http://www.geek.etc.br/loja/Home.aspx
ah e até dia 03/05 o Trono de Ferro esta na Saraiva do Ibirapuera.

até mais

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fernanda

passo pelo conjunto nacional toda semana, vi o trono de ferro lá na última sexta feira, mas não me sentei nele não rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Paul Rudd versão 1995, tudo de bom, estou doido para vê-lo em THIS IS 40, mas o filme só deverá chegar ao brasil em 2013