7.4.12

5 COISAS QUE EU APRENDI COM UM CRÍTICO

1- Ryan Reynolds e Taylor Lautner não serão atores por muito tempo, suas carreiras estão com os dias contados. Nos dois rapazes, encontramos um espaço bem pequeno entre seus olhos. O olho direito está muito perto do esquerdo, e isso quer dizer que eles não são bons atores. Um bom ator tem olhos bem afastados, um do outro, num rosto bem mais amplo.
2- Sam Worthington e James Franco são os piores atores da nova safra, dois canastrões. James foi desmascarado no Oscar do ano passado e ficará sem trabalho em breve.
3- Carey Mulligan é a atriz mais chata e sem graça do pedaço. E ela tem cara de pequinês.
4- Uma cura para a insônia: a cerimônia do Oscar. Grave qualquer uma delas e reveja sempre que estiver com problemas para dormir. Não tem nenhuma cópia em casa? Tudo bem. No próximo ano você grava a sua.
5- Voltando aos olhos, Jake Gyll-o tem que se afastar das grandes produções, ele não é qualificado para isso, seus olhos são muito preguiçosos.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vingança!
Ele olhou para mim no xoping frei caneca como se eu fosse um pedaço de carne.

Anônimo disse...

O bom ator é o que faz dinheiro. O que atrai a mídia e vende filmes! Interpretação é crucial, mas popularidade e beleza não se adquire num curso de teatro...

Anônimo disse...

as vezes ele sabe quem você é! =O

corram para os arbustos

Anônimo disse...

Não acho ele um cara chato, na verdade, acho ele engraçado! É, isso mesmo! rs
NÃO DÁ pra levar certas coisas que diz à sério, né!

P.S. Também concordo sobre a Carey Mulligan. Ela está INSUPORTÁVEL em "Shame"... minha vontade era de entrar no filme e esquartejá-la viva!

Alan Raspante disse...

Verdade! Ele fica tirando sarro dos olhos de todos os atores e chama a Carey de "velha". Eu, hein...

Anônimo disse...

Cncordo com o Marcelo HD. Mas sinceramente, se depender desse "crítico" - afff - já haviamos nos tornados matutos. Fábio

Eduardo disse...

Eu gosto muito do jeito como vc fala de cinema. Vc parece ser viciado, mas não ficou idiota. Essas pessoas "entendidas", "hardcore" estão matando o cinema e querem fazer o mesmo com os games agora.

Continue assim. :)

Anselmo disse...

Como não amar Waldinho? rs