8.3.12

O PASSADO CONDENA EM DVD

Quando comecei com o blog, eu estava acompanhando a primeira temporada de "barrados no baile" em dvd. Acompanhei esse seriado pela Globo (no inicio) e depois pelo canal da Sony (quando assinei o cabo) até o final. Eu estava revendo episódios que eu não via há mais de dez anos. É claro que, na época, eu não dei muita atenção para o rapaz suicida que pintou num único episódio, mas não havia como não notar o Matthew Perry desta vez. Três anos antes de friends, lá estava ele, tentando se matar em "barrados no baile" porque não tinha amigos no mundo. Achei engraçado quando ele disse: friends? i have no friends!
No momento estou acompanhando o seriado "twin Peaks" em dvd. Logo na primeira temporada, uma mulher disse que o agente Cooper (Kyle MacLachlan) se parece muito com o ator Cary Grant. Isso foi em 1990. Em 2004, Kyle esteve presente num temático gay chamado "um toque de rosa", fazendo o papel do espírito de Cary Grant.
Hoje, vi outro episódio interessante. David Duchovny, dois anos antes de "arquivo X", aparece como um agente do FBI em Twin Peaks. Levei o maior susto, seu personagem é um travesti (foto).
Mais interessante ainda, é rever todas as temporadas de "arquivo X". Você vai encontrar muita gente famosa (famosa nos dias de hoje), de Jack Black a Ryan Reynolds e Shia LaBeouf, todos em pontinhas.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Estou na metade de TWIN PEAKS agora, e já decidi que THE VAMPIRES DIARIES será o próximo seriado em dvd na minha lista de compras.

Anônimo disse...

Confesso que me divirto com isso de achar onde a pessoa trabalhou antes de fazer sucesso em 'tal' série.

tipo: d'onde veio e onde está...

hummm, quero muito comentários de The Vampire Diáries.

Anselmo disse...

Todo mundo fala dessa Vampire Diaries, mas não tenho nem curiosidade em conhecer.