27.3.12

CINEMA, HOMENS (SEM CENSURA) E PIPOCA

Eu estava dando uma voltinha pelos meus "favoritos" e visitei dois blogs do tipo "cinema, mulheres e pipoca". Um deles estava exibindo fotos de uma atriz completamente nua (e precisando urgentemente de uma depilação lá embaixo...), e não era um blog de "conteúdo adulto", digo, não exibe uma tela do tipo "sim, sou maior de 18" e "sou menor de idade, me tire daqui" (você já clicou nessa opção? Mentiroso). Por aqui, um carinha me disse que o blog tem um conteúdo adulto demais, "vou denunciar você" e blá blá blá. Em contra partida, houve um caso de um leitor que levou semanas para notar que este blog tinha um homoconteúdo, embora seja um heterocara, ele gostou do blog e ficou por aqui.
Certo, então, mulé pelada pode? E eu levei uma bronca por mostrar dois caras se beijando numa foto? (ok, havia um bumbum de fora, mas foi apenas isso). Você pode contar nos dedos, quantos pênis você já viu neste blog? E filmes eróticos? Será que eu vou ter que escrever "homoblog" em algum canto? Não tá na cara que o CHP® é um homoblog? Eu não preciso de um aviso do tipo "conteúdo adulto", preciso de um aviso do tipo "homoconteúdo", mas isso seria um prato cheio para os homofóbicos.
O titulo do blog será o único aviso a partir de agora e vai ter que quebrar o galho. Senão, eu mesmo vou denunciar o conteúdo adulto do "CMP", afinal, em comparação, meu blog é bem mais educadinho.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E a moderação de comentários continua.
Já fiz 4667 postagens e tem gente deixando comentários em postagens pré históricas (às vezes, me fazem perguntas) e sem a moderação, eu não tenho como saber quais postagens ganharam coments (bônus, posso apagar todas os coments maldosos de homofóbicos).

Anônimo disse...

concordo c vc!
Seu blog não precisa de aviso de conteúdo.

Anônimo disse...

também acho que seu blog não precise de aviso de conteúdo, embora, algumas bundas e pintos apareçam por aqui, está sempre anunciando no titulo quando tem alguma nudez.

Ha que bom saber que você sabe de comentários em postagens pre-históricas (odeio/não a respeitoa nova ortografia).

Anselmo disse...

Sem sentido aquele aviso de conteúdo, bem melhor assim.

gersonson disse...

eu fui um que demorei um tempão pra me ligar que era um homoblog,sou hetero mas curto as listas e critica de filmes que voce faz.

Anônimo disse...

Humm, nunca vi nenhum pinto aqui. Alguém me manda os links, por favor. Ah, antes que eu me esqueça, tem do Alessandro? :))

Anônimo disse...

nunca vi um pinto aqui. Onde estão?

p.s. precisa de aviso, no maximo um titulo mais sugestivo quando tiver alguma postagem picante

Anônimo disse...

atoro pau grandao manda o seu tlenone

Anônimo disse...

Pesquisando filmes encontrei esse blog. Sou hetero e confesso q fiquei meio bolado, mas só é ñ ler os posts homo. Vc saca muito de filmes. Ótimos comentários.

Paulo Jasão