8.2.12

VAGAS PARA MOÇAS DE FINO TRATO

Dias complicados, o aniversário da minha sobrinha está chegando, e eu não estou mais comprando dvds novos. E isso porque:

a) Encontrei uma casa de bonecas, e toda menina deve ter uma, certo?
b) A casa veio vazia! e...
c) Agora estou comprando todos os móveis necessários.

A casa não é da Barbie, mas tem o tamanho certo para ela. Então comecei a comprar os móveis desta boneca. Já tenho uma sala com tv e sofá, um guarda roupas e uma cozinha. Ainda preciso encontrar uma cama e móveis para o banheiro. Então, nada de dvds novos na próxima semana. Preciso mobiliar essa casa até o dia da festa e empacotar tudo isso (de algum modo).
Uma coisa chata, e cara, é que cada móvel vem com uma boneca dentro da caixa. Já tenho 3, e quando o presente estiver pronto, serão 5 Barbies. O que elas vão fazer numa casa de 4 cômodos? Nhé, não é problema meu...
A casa está montada no chão do meu quarto, logo, não estou recebendo visitas por enquanto. "Para sua sobrinha? ah sei..."

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Já estou imaginando a carinha dela quando ela abrir o embrulho e encontrar tudo isso lá dentro...

Arthur Beaverhousen disse...

Ai que orgulho de você!

Uma vez disse aqui que toda garota precisa de pink. E bato nessa tecla, mulher pode ser forte, determinada, trabalhadora, mas o mundo dela precisa de romance e sonhos e a Barbie de uma forma torta, traz um pouco disso.

Também dou bonecas, Barbie, para minha sobrinha, tem hora que sinto pena delas (momento Toy Story) mas é uma mensagem subliminar positiva ela ter desde cedo esse sonho de que o mundo pode ser perfeito.
Dia 19 é o aniver da minha sobrinha, e esse ano ela ganha a Tereza (amiga da Barbie) porque não são só as loiras que merece casa com picina e namorar um galã. As morenas também são bacanas. kkk

Agora não vejo a hora dela completar uns 7/8 anos pra eu começar a dar as colecionaveis, atrizes, filmes, personagens e bla-bla-bla.

Arthur Beaverhousen disse...

outro assunto: você ja olhou o site do TCM norte americano?

Ta maravilhoso com a programação de pre-oscar. São 31 dias e 300 filmes para comemorar a premiação dos EUA.

http://www.tcm.com/2012/31days/

achei um trabalho perfeito, bem feito, instrutivo e interativo... ja peguei a lista pra caçar varios titulos e conferir. Mesmo não dando tanta bola pro Oscar.

gersonson disse...

estava esperando que no fim aparecesse algo do tipo "esse post tem haver com cinema por que..."

ISAAC disse...

Eu lembro que voce falu que deu uma BARBI VENCEDORA DO OSCAR pra ela ano passado.E aí,o presente do titio fez surgir um interesse cinéfilo nela?