3.2.12

SEU DESEJO FOI REALIZADO?

Em 2010 publiquei no blog uma lista de desejos para 2011. O que aconteceu com ela? 2011 foi um ano bom?

Desejo 1: star wars em blu-ray
Desejo atendido: mas George Lucas mexeu nos filmes novamente. Não fiquei muito empolgado, o preço já caiu, mas eu ainda não comprei o box.

Desejo 2: o senhor dos anéis em blu-ray
Desejo atendido: mas não era a versão estendida (esse gênio da lâmpada é do tipo que precisa ouvir os desejos em seus mínimos detalhes).

Desejo 3: Thundercats, a serie completa em dvd
Desejo recusado. Quem sabe em 2012?

Desejo 4: Queer as folk, a serie completa em dvd
Desejo atendido: mas lançaram a versão britânica, eu queria a versão americana, maldito gênio...

Desejo 5: Disney fora de catálogo
Desejo atendido: mas o blu-ray de "a dama e o vagabundo" só chegou em 2012.

Desejo 6: Promessas quebradas
Desejo recusado: Nem She ra e nem MacGyver, muitos seriados de tv estão incompletos, novas temporadas ainda não foram lançadas no Brézil. O MacGyver continua travado na quarta temporada.

Desejo 7: Pela primeira vez no Brasil
Desejo recusado: Minha lista de dvds inéditos no país, nenhum deles foi lançado em 2011. "A garota de rosa Shocking" só chegou em 2012, e foi só isso. Comprei dois filmes importados porque fiquei cansado de esperar pela versão brazuca.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Lista de desejos para 2012:







Acho que vou ficar apenas com o gênio...