7.2.12

SEM VERGONHA DE ADMITIR QUE...

Deixei um filme no meio da sessão, nunca fiz isso antes, e esse foi o único caso. FIM DOS DIAS era ruim demais, o roteiro me fez passar mal, quem escreveu aquilo? Uma criança de 5 anos? Nem quero saber como isso vai terminar, vou embora daqui. Já vi filmes piores desde então, mas acho que comecei a dar mais valor ao dinheiro gasto no ingresso. Paguei caro e vou ficar até o final.

Puxei um ronco dentro do cinema. Mas não foi culpa do filme. Passei a manhã toda brincando na praia, eu estava exausto, deveria ter tirado um cochilo após o almoço. Dormi durante boa parte do filme "cópia fiel", mas não fiquei perdido na trama, foram cochilos ocasionais, eu dormia, eu acordava, eu dormia, eu acordava.
Mas, certa vez, depois de passar a noite toda com um carinha numa balada, eu fui ao cinema no dia seguinte sem tirar o atraso do sono. As luzes se apagaram, e eu apaguei ao mesmo tempo. Quando acordei, vi o elenco do filme "o retorno da múmia" voando num dirigível. Quando acordei novamente, a pirâmide do oasis estava sendo destruída. Não entendi patavinas. Só pude conferir o filme na íntegra quando saiu o dvd.

E você deve achar que eu já vi todos os grandes sucessos de bilheteria que existem por aí. NOT. Em casos como "tropa de elite", eu vi o trailer e disse: não é o meu tipo de filme. Nem "cidade de deus" ou qualquer filme da franquia "anjos da noite", "central do Brasil" ou "a paixão de cristo". No caso de "ensaio sobre a cegueira", eu não gosto do escritor (Saramago), e li uma sinopse quando o filme estreou, haveria uma cena de "estupro coletivo", tô fora. Ainda não vi "Fellini 8 e meio", tenho o dvd em casa. Depois de comprar o filme, assisti 20 minutos e pensei: nossa, já é tarde, estou com tanto sono, amanhã eu vejo o restante. Ainda não cumpri essa promessa.

Dauloudi!!! Descobri que o meu amado Colton Ford estava num seriado de tv. "The lair" era um spin of do sofrível Dante's cove, com vampiros gays bonitões e tal. Eu tinha que conferir essa serie. Vasculhei SP atrás dela e nada. Um dia, encontrei o box da 1ª temporada, importado. Claro que custava os olhos da cara. Não vou gastar centenas de reais num seriado que eu nem conheço, e se for ruim? Tudo bem, é só esperar até que um box nacional seja lançado no Brasahahahahahahah, essa é boa. Resolvi baixar a serie. Elenco bonito, homens nus e muito sexo. Mas a trama e a produção eram de terceira categoria. Ainda assim, notei que estava viciado na serie, vendo até 3 episódios por dia. E ela teve um final do tipo "bronca": vamos ser cancelados? então vamos chutar o balde e deixar um monte de coisas no ar. Já apaguei tudo, valeu pela curiosidade mórbida.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Acho que vou ver Fellini 8 e meio neste domingo, sem falta.

Arthur Beaverhousen disse...

tenho que dizer que o Teddy (90210) me tira o ar e tu bota ele semi-nu... quase tive uma sincope e morri de ___ duro aqui!

voltando ao post:

Dormi em Matrix 2... nas 4 tentativas (cinema, em casa - DVD, em casa - TV x2)

Não dou bola so pelo fato do filme ser um sucesso. A cabeça dos outros não é igual a minha, aceito concelhos e dicas, mas procuro saber antes pra ver se algo, além da dica, vai me agradar. #a_bit_of_bore (já dizia os ABBA)

Assisti o primeiro ep de Dante's Cove porque me disseram que era tão bom quanto Queer as Folk. E cai na mesma mentira quando vi o primeiro ep de The Lair, esse eu vi por conta dos vampiros.
Anda tenho que tomara coragem pra ver Noah's Arc.

jonas disse...

Tenho vergonha de admitir que na minha cidade, sao luis do maranhao temos apenas tres cinemas, e que um acaba de ser interditado pela vigilancia sanitaria.

http://www.jornalpequeno.com.br/2012/2/8/procon-e-vigilancia-sanitaria-interditam-o-box-cinemas-186585.htm

http://www.marcoaureliodeca.com.br/2012/02/07/a-interdicao-do-box-cinemas-e-o-ocaso-do-shopping-sao-luis/

gersonson disse...

Assisti Fim dos Dias no cinema e gostei,o unico filme que fui obrigado a sair na metade(pois era horrivel)foi O segredo.Esse lance de universo dar retorno,é pura besteira.

raul disse...

hahahah! The Lair foi um fracasso aqui na Alemanha, tanto que eu comprei um box com as duas temporadas por 15 Euros. Mas ainda nao vi... Vejo nao sei quando, sem falta também!!!