29.2.12

QUE COMAM BRIOCHES

Eu sempre quis saber como os cinéfilos da minha cidade estão se virando por aqui. O cinema é uma droga, e poucos filmes vem para cá. No jornal de hoje vi uma matéria sobre o assunto. Muitos dos filmes, vencedores do Oscar 2012, ainda não estrearam na cidade. O povo daqui ainda não viu "a dama de ferro" e "o artista", ou muitos outros filmes que eu já conferi na tela grande em 2011 (lá na capital). Eu estou fugindo para a capital toda semana desde 2001, são só 40 minutos daqui até lá, e mesmo assim, o cinema está bem atrasado. Também existe a chance de um filme nunca pintar por aqui e fim de papo. O responsável pelo cinema disse que ainda não existe uma previsão de estreia para esses filmes oscarizados.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O Brasil precisa de mais salas de cinema e não de mais filmes

Bruno Barreto