2.2.12

AS CRÔNICAS DA EDIÇÃO ESPECIAL - CAPÍTULO DOIS

PERDIDOS NA NOITE

A edição especial de "guerra nas estrelas" acaba de ser lançada em vhs. Três fitas, numa caixa preta e dourada. Eu preciso ter essa caixa. O quê? 88 reais? São quase 300 mil da moeda anterior (qual era? Cruzeiro real?) eu não tenho todo esse dinheiro (e acho que nunca tive), vou ter que começar a juntar grana e isso vai levar algum tempo, e eu quero essa caixa agora!
Aí pintou o Ricardo, ele mora aqui perto (até hoje) e a gente não se via desde a escola. Continuava o mesmo, nem feio nem bonito, mas levava uma nota 7. Na escola, eu não reparava em mais ninguém, afinal, estava comprometido. E agora:

a) Estou solteiro.
b) Estou sem sexo.
c) Não existem outros gays na minha cidade.

Mas aconteceu que:

a) O Ricardo me pegou comprando um filme erótico gay numa banca de jornal.
b) Ele disse que também costuma comprar esse tipo de filme (tradução: sou gay).
c) Agora existem 3 gays na minha cidade, e eu não vou deixar o meu ex pegar o Ricardo.

Conversa vai:
- Eu não deveria estar comprando isso. Deveria estar economizando para comprar a edição especial de "guerra nas estrelas".
Conversa vem:
- Ah, eu tenho essa caixa. Ele disse.

Eu não gosto de pedir nada emprestado. Sou cuidadoso com as coisas dos outros e devolvo rapidinho (ninguém faz o mesmo por mim). Ver os filmes na casa de alguém não era o suficiente, eu estava decidido a comprar a bendita caixa. Mas, até lá, eu queria matar saudades (o Jabba digital me causou uma boa impressão). Então, eu me convidei para ver os filmes na casa do Ricardo.
Chegando lá, casa vazia, mamãe está fora, a irmã também. Ele vai passar a noite sozinho. Liguei meus sensores, vasculhei cada pedaço da sala à procura da caixa. Não vi nada. Deve estar muito bem guardada (acho que vou guardar a minha num cofre). Aí ele pegou um cartucho:
- Vamos jogar? Não consigo avançar muito nesse jogo quando estou sozinho, me ajuda?
E quem é que consegue avançar, sozinho ou não, em "contra 3"?
A gente perdia a última vida, e depois os continues, em tempo recorde. E ele batia com a palma da mão na minha coxa - vamos de novo?
Ele tem autorização para isso? Ele acha que sim, as palmadinhas logo se transformaram em apertos.
Chega de jogo, quero ver os filmes!
Ele se levantou do sofá e disse que estava com fome: vou pedir uma pizza.
Tá ficando tarde, tá ficando escuro e "que tal se você dormir aqui em casa?".
Tudo bem , a pizza vai chegar e a gente vai ver o filme. Não preciso voltar pra casa.

RING
- Alô?
- Não vou dormir em casa hoje.
- O qu...
Clank.
Minha mãe foi avisada.

A pizza chegou e ele me levou até a cozinha. Argh, eu odeio essa gente que, por algum estranho motivo, faz as refeições na mesa da cozinha, longe da sala, longe da tv.
Havia um sinal luminoso no ar, algo que eu deveria estar levando em consideração. Sexo?
Mas eu só pensava nos filmes. Dois pedaços de pizza no meu prato apontavam para lados opostos. Me lembrei da cena em que dois destroyers imperiais tentaram cercar a Millennium Falcon em "o império contra ataca". Aquela azeitona poderia ser a Falcon, zuuuummmm.
Depois da pizza, fomos até o quarto dele. Legal, os filmes estão aqui?
Eu ainda estava olhando ao redor quando ele botou uma das mãos dentro da minha calça.
Ah, sim, sexo. Mas esses filmes devem estar aqui em algum lugar...

Cansei de ficar olhando para o teto. Tinha certeza de que ele estava dormindo. Levantei da cama com todo o cuidado, sem fazer barulho. Nu em pelo, comecei a andar pela casa do Ricardo, abrindo portas, tentando ver no escuro, acendi uma luz depois de ter batido o pé em alguma coisa. Não encontrei nada.
No dia seguinte ele me disse que:
- Ah, então, sabe o que é? Não tenho esses filmes, me enganei.
Eu estava bravo, o sexo foi bom mas, eu estava bravo, aí pulei fora.

Meses depois, comprei a minha caixa (foto acima).
Anos depois, em 2010, vi o Ricardo por aí. OHMYGOD, agora ele é um nota 10. Talvez 11. Caras como ele só andam com caras como ele. Deve estar casado com algum super modelo. Não está sozinho, é impossível que esteja.

Homem bonitão versus star wars: round 1
Existem outros peixes no mar, a edição especial é única.

Anos depois, começou a era do dvd, e tive novos problemas por conta da edição especial.

Continua...

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Qualquer dia ainda escrevo um conto do tipo 'proibido para menores', mas tem tanta criança entrando neste blog...

ISAAC disse...

SINCERAMENTE CARA,VOCE NÃO CURTIU O MOMENTO POR CAUSA DE UM MALDITO DVD?O CARA PODIA TER SIDO SEU NOVO NAMORADO,OU PELO MENOS VOCE PODIA TER PASSADO UMA DAQUELAS NOITES INESQECI´VEIS.MAS NÃO,VOCE POS TUDO A PERDER POR CAUSA DE UM FILME.CERTO,EU TAMBÉM CURTO STAR WARS,MAS EU SEI SEPARAR MINHA VIDA SOCIAL DA MINHA VIDA NERD.E SE ELE MENTIU PRA FICAR COM VOCE,TUDO BEM,EU USEI ESSA MESMA TÁTICA DELE PRA FICAR COM UMA MENINA UMA VEZ.NÃO DEU MUITO CERTO PRA FALAR A VERDADE.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

novo namorado?
nunca pensei no cara como namorado, não houve nenhum "click", não temos muita coisa em comum...

Anônimo disse...

Alessandro, cada vez mais a gente se parece. A cada novo post percebo o seu modo de ser. Cara, namora comigo. Sério!

Juliano Correa disse...

O subtítulo dessa postagem poderia ser: "Como atrair um nerd para a cama".

Arthur Beaverhousen disse...

ja penso o contrario... odeio que coma na minha sala.
Além de deixar os tecidos com cheiro de comida, ainda tem as malditas formigas pra vir catar as migalhas e fazer ninho em tudo quanto é canto.

Anselmo disse...

Lembrei da Charlotte Flax e do Joe, ela doida p beijar e ele só queria saber de pescar kk.
Ele é fera!

Elielson disse...

"Como atrair um nerd para a cama". Hahahahahahahahaha!

Léo disse...

Nossa gritei aqui com o "Como atrair um nerd para a cama". ri muito