4.1.12

SOCORRO SUPERMAN!

Eu não estava lá, mas acredito que foi mais ou menos assim:

CLARK KENT: Eu estou tão sozinho, preciso arrumar um amor.
AMIGO COM K: Ah, eu conheço um carinha perfeito pra você. Eu posso dar um jantar na minha casa nova, convido ele, e aí vocês dois podem se conhecer.
CLARK KENT: E como é que ele é?
AMIGO COM K: Ah, você vai adorar, ele também gosta de filmes, tem uma enorme coleção em casa, vou pedir pra ele trazer um dvd legal pra gente ver depois do jantar, que tal?
CLARK KENT: Parece ótimo, qual é o nome dele?

O CONVITE

- Você vai dar um jantar na sua casa nova e está me convidando? - comportamento humano suspeito, nunca sou convidado para nada...
AMIGO COM K: É só um jantarzinho, convidei alguns amigos também, ah uh ah, olha só, convidei um amigo meu, bonitão e disponível, como você...
Comportamento humano pra lá de suspeito. Se o cara é realmente bonitão, o amigo não apresenta, pega pra ele.
AMIGO COM K: E depois do jantar vamos ver um filme, você poderia trazer um dvd qualquer?
Ah sim, esse é o Alessandro, dvds para todas as ocasiões.
- O que estamos comemorando?
AMIGO COM K: Sei lá, a amizade?
Ok, vamos lá, detalhes.
- Como é esse seu amigo?
AMIGO COM K: Olha, me-ni-no, ele é a cara do Superman. Digo, da identidade secreta do Superman, sabe?
- Clark Kent...
AMIGO COM K: Isso, com óculos, o maior charme.

O JANTAR

Ceeeerto, só tem cinco pessoas aqui. Eu, meu amigo com K, duas lésbicas e um clone do Rob Schneider ali no canto.
- Pensei que você havia dito "Clark Kent".
AMIGO COM K: Ele veio sem os óculos, e daí?
- Sim, ele também deve ter deixado outras coisas em casa, 50 centímetros, os bíceps, um dente da frente, parte do cabelo... mas olha só, ele trouxe a barriga.
Tudo bem, era apenas um jantar, e depois um filme, não consegui escolher um só, estava ficando tarde, na pressa peguei "o diário de Bridget Jones" e saí correndo.
Eu e o "Clark" poderíamos conversar um pouco, mas nada sobre compromissos. Afinal, ninguém havia prometido nada para ninguém. Pelo menos, era nisso que eu, pobre e inocente criatura, acreditava.
AMIGO COM K: Por que você não está dando atenção pra ele?
- Nhé, não faz o meu tipo.
AMIGO COM K: Ah, mas isso não se faz, eu convidei os dois só para formar um casal, vai dar muita sorte pra minha nova casa. Ele deve estar esperando por um movimento seu. Ele está tão sozinho, te convidei para animar o garoto.
AH! então eu não era apenas um mero convidado, eu era o McLanche Feliz.
AMIGO COM K: Eu sei que você nunca bebeu álcool na vida e nem quer fazer isso. Mas já vou avisando, vou embebedar todo mundo aqui e ver no que dá.

Continua...

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Cadê a Aletéia?

Ela voltará quando eu me lembrar de alguma história interessante.

David disse...

Continua, pelo amor do superman! Hheheh. E me visita!!!

Leafyn disse...

Detesto quando você me empolga com essas fotos meramente promocionais = (

Marcelo Doni disse...

Concordo com Leafyn e aguardo para saber qual super heroi ira te salvar porque vc está naquela típica frase "oh, quem poderá me defender?"

Anselmo disse...

Se o amigo com K conseguiu te fazer beber, ele sim é o super homem. Vamos acompanhar...