7.1.12

NÃO... NÃO... SR ALESSANDRO NÃO EM CASA...

Argh, como eu gostaria de mudar de endereço. Parece que este blog foi construído em cima de um antigo cemitério índio. Só dá assombração. Mas não dá para ir embora daqui, eu gostaria de poder levar todo o conteúdo comigo e tal. Em 2008 pintou um problema no blog, eu nunca soube resolver aquilo, mas sumiu depois de um tempo. Ontem, ele voltou. A barra lateral desapareceu, parece que a culpa é sempre de uma certa postagem com um endereço de http errado. Não tenho a menor ideia do significado deste aviso do blogger, só sei que isso me obriga a apagar algumas postagens, aí a coisa volta ao normal. Em 2008 apaguei cinco postagens até descobrir qual delas estava "estragada". Ontem, apaguei três. Até o corretor ortográfico está dando problemas, destruindo todo o texto, antes de usar essa ferramenta tenho que salvar a postagem. E já que eu não quero abandonar minhas antigas postagens, tenho que aprender a conviver com esses fantasmas. Quem é que visita um blog antigo quando surge um novo?

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah sim, o blogger não me deixa mais publicar meus próprios videos, será que violei alguma regra com a nudez do Chris Meloni?

Anônimo disse...

O seu blog é muito interessante e você escreve muito bem, já acompanho há algum tempo.
Talvez devesse evoluir para um site!

Marcelo Doni disse...

Até que é uma sugestão otima do Anônimo

Sam Peregrine disse...

Você pode mudar para um novo blog e sem perder as postagens e os comentários. Dá pra transferir tudo para o novo blog. Fica tudo como se estivesse postado no mesmo dia, mas ainda assim você n perderia seu trabalho.

É só pesquisar que você encontra um monte de tutoriais.

Também recomendo você escrever no blog usando o Windows Live Writer. É muito melhor que escrever direto no blog, tem mais funções, corrige o texto e é um programa gratuito que se baixa junto com o msn.