22.1.12

ME DESCULPANDO PELA ÁGUA

Foi uma semana bem fraca em matéria de postagens, eu ia até fazer um novo "fulano's day" mas não deu certo. Muita chuva por aqui, muitos raiolâmpagos. Sempre no final da tarde. Então não pude ligar o pc, nem os games e nem a tv. Sempre que a chuva dava uma trégua eu tentava ver um filme em dvd. Argh, odeio janeiro, espero que toda essa água pare de cair em breve (e os raios também). Esqueci minha janela aberta outro dia. Minha Millennium Falcon tomou banho, e o meu palácio de Alamut foi inundado. Meu bonequinho do Jake Gyll-o não via tanta água desde "o dia depois de amanhã". Agora é regra, faça sol ou faça sol, eu estou blogando. Mas se fizer chuva...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Se eu fizesse parar de chover nos primeiros erros,
mas só chove, chove, chove..

gersonson disse...

é Agua que Deus manda,aqui onde moro janeiro é quente,igual o fogão do Diabo dentro do Inferno.

Anônimo disse...

não sejamos egoistas... chuva é nescessaria. Temos o resto do ano pra fazermos tudo, então, deixa chover enquanto é tempo.

Elielson disse...

Eu ri com a imagem! Aqui também tá horrível, tá chovendo todo dia. Mas não é chuva foooorte.