26.1.12

AS CRÔNICAS DA EDIÇÃO ESPECIAL - CAPÍTULO UM

O TELEFONEMA

Três anos sem sexo (isso não foi nada, o pior período de seca ainda estava por vir) choramingando pela casa por que eu? me afogando nas canções do Roxette, desperdiçando meu tempo doente como uma flor, pode ter sido amor, mas agora acabou. Fim de namoro. E o Kiko me dizia que a vida ainda é bela, veja o dia como está lindu-u e que amanhã será um novo dia. Novo dia? Já se passaram quase mil dias e a dor continua a mesma, Roxette de novo. E o que eu posso fazer? Existem outros gays no mundo? Aposto que sim. E na minha cidade? Eu e o meu ex...
Já que todos os gays do mundo parecem estar escondidos (atualmente pouca coisa mudou, hoje eu vi um... mas meu cabeleireiro não conta), resolvi investir em outros projetos.

A LISTA

1- Parar de acompanhar o seriado "sliders". Era uma boa serie, mas Jerry O'Connell era tão parecido com o meu ex que a serie me deixava deprimido.
2- Fazer sexo seguro com a pessoa que eu mais amo. Tradução: comprar filmes eróticos para uso particular. E desse modo, evito de pensar em sexo durante boa parte do dia.
3- Juntar uma boa grana. A trilogia de "guerra nas estrelas" (hoje é star wars) vai voltar aos cinemas numa edição especial com novos efeitos especiais.

Mas, de repente, depois de 3 anos de silêncio, pintou O telefonema.
- Vamos ao cinema?
Era ele, o traidor.
- Hum?
- Eu queria sair com você.
- E a sua namoradinha?
- Na praia, estou sozinho agora. Até segunda feira.

MINHAS 4 OPÇÕES:

1- Retomar o namoro, eu ainda o amo. Ele arrumou uma namorada para provar aos pais que não era gay. E por conta disso, a gente não podia mais se ver, todos já estavam ficando desconfiados. Depois de 3 anos como heterocara, ele já provou o que ele queria provar.
2- Não, eu o odeio, ele não vai deixar a namorada, precisa dela (eles se casaram em 2006, se não me engano). Vou recusar o convite, quero que ele sofra, que fique doente como uma flor. Mas ele só ouve Guns n' roses... então que seu casamento seja igualzinho ao do Axl Rose no video clip de "november rain". Não sei qual foi a causa da morte da noiva no clip, mas também nunca conheci a pobre coitada que ele estava enganando, então não vou desejar seu mal.
3- Sim, vamos ao cinema, você não quer se livrar da namorada e eu não quero ser "a outra". Vamos conversar, e se você disser que ainda quer namorar comigo, eu acabo com você. Vou ser tão frio quanto um iceberg.
4- Estou morrendo de vontade de fazer sexo. Quem sabe uma transa apenas, pelos velhos tempos? Tipo Julia Roberts, nada de beijo, apenas sexo. Eu sabia que ele estava querendo a mesma coisa (eu tenho algo que a namorada dele não tem).

Nos encontramos no xóping. Vimos a edição especial de "o império contra ataca". Eu já havia visto o episódio 4 na semana anterior, inúmeras vezes. Depois do filme, ele queria me levar para comer algo, queria conversar comigo. Mas eu tinha outros planos, traçados antes do maldito telefonema.
- Aonde você vai?
- Comprar um ingresso para a próxima sessão.
- Mas você acabou de ver o filme.
- Cara, é guerra nas estrelas...
- Eu não acredito! Você não mudou nada! Quantas vezes me arrastou para ver Jurassic Park numa mesma semana há 4 anos atrás? Ainda tá com essa mania de ver um filme um milhão de vezes no mesmo dia?
- Ok, em primeiro lugar, só fiz aquilo porque era Jurassic Park, você sabe como eu amei aquele filme. Em segundo lugar, eu nunca vi um guerra nas estrelas na tela grande. Passei a semana passada inteira vindo aqui, todos os dias, para ver o episódio 4, e agora vou ver o episódio 5 até cansar. E na semana que vem, vou ver "o retorno de Jedi" (poucas vezes, não sei se uma "edição especial" salvaria esse filme). Vai entrar comigo ou não?
- E você não viu nenhum "guerra nas estrelas" no cinema quando os filmes estrearam?
- Como poderia? Eu nem sequer era nasci... ok, é melhor mudar de assunto. Vai entrar ou não?
- Mas eu queria conversar com você, e sei que você fica doido quando eu abro minha boca durante o filme, então...
- Certo, vamos lá, rapidinho. Quer namorar comigo?
- Sim.
- Vai deixar a namorada?
- Não posso - a mesma resposta de 3 anos atrás.
- Então tchau.

Continua...

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sobre a tal edição especial:

http://cinemahomensepipoca.blogspot.com/2010/11/eu-ja-vi-esse-filme-7-vezes.html

Elielson disse...

A única coisa que eu odeio nessas postagens é que eu tenho que esperar a(s) outra(s)!
E meu recorde foi com HP 7.2 com 3 idas ao cinema. E só não fui mais por falta de dinheiro!

Marcelo Doni disse...

AAAAAAAAAAAAADDDDDDDDDOOOORRROOO suas hístorias

FlávioH disse...

Todas agora pesquisam no google imagens "sliders jerry o conneall"!

Luiz Fernando disse...

PQ NAO EXISTE UM LINK AUTOMATICO NOS COMENTS DO SEU BLOG??

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

link automático?
whatta hell é isso?