20.12.11

VEJA VOCÊ

Comprando a revista Veja desta semana, você leva o Veja SP (formato não compatível com outras regiões). Na capa, o melhor cinema da capital. Os paulistanos votaram e elegeram as 10 melhores salas da cidade. Ceeerto, não concordei com a primeira posição, parece mais uma enquete das mais populares. A revista ainda traz outras 22 enquetes, que gênero de filme você mais gosta? o que você acha do preço dos ingressos? Com que frequência você vai ao cinema? (quebre o ovo, eu estou chocado, a maioria: uma vez por mês). Fiquei chateado, o pessoal aprova o lance das poltronas numeradas. Na semana passada peguei uma numerada, uma vez dentro da sala (para variar, isso vive acontecendo comigo) vi que o mapa digital, que me foi apresentado lá na bilheteria, era bem diferente da sala real. Havia uma parede bem alta ao meu lado, só mesmo deitando a cabeça no ombro para poder ver a tela inteira (sim, eu sou um daqueles mother fuckers irritantes que mudam de lugar). Em uma das enquetes, 89% das pessoas disseram que o que mais incomoda num cinema são pessoas conversando alto. Ah, se tanta gente odeia isso, porque existe tanta gente fazendo isso?

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Página 48
Selton Mello é o ator que tem a cara de são paulo (?!?!?!)