21.12.11

O HOBBIT parte 1 - TRAILER


3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

GAHHHHH
Eu não aguento
Dezembro está muito longe!

Anselmo disse...

Nunca eu vou conseguir discernir esses anões, até hj Merry e Pippin me confundem :P

Nossa, nem cinco segundos em cena e o Gollum roubou o teaser.

Procurei info sobre o compositor mas não encontrei. Tem que ser o Howard Shore, Concerning Hobbits é obrigatória nesse filme.

Acredito que nessa altura do campeonato Peter Jackson já tenha um nome bem consolidado. Achei desnecessário terem posto isso de "do diretor da trilogia..." Não gosto desse tipo de lembrete, é como se o estúdio não acreditasse no produto e se apoiasse em coisas passadas para vender o filme, não digo neste caso, mas se vê muito disso.

Olha pelo lado bom, 14 de dezembro, falta menos de um ano ;)

Rafael disse...

Eu me emocionei vendo esse trailer! Bastou ver as primeiras cenas para eu me transportar para a Terra Média. Sem falar que o filme vai ser em 3D e como se trata de Peter Jackson (agora magro), a qualidade está garantida! :D