15.12.11

ME DIGA SE VOCÊ JÁ PODE MORRER

Eu nunca gostei desse titulo "N filmes que você tem que ver antes de morrer", mas tenho vários livros com esse nome em casa. Bem, eu não quero morrer antes de 2013, quero ver o novo Superman. Também quero conhecer muitos filmes antigos do tipo "sem dvd, sem vhs, nunca entrou no Brézil". Se você já viu todos os 1001 filmes do livro, você já viu de tudo? Ora, no ano seguinte eles lançam uma nova edição, com a safra mais recente de Roliúdi.
Aí resolvi fazer duas contas. Um filme por dia, que tal? Você levaria 5 anos para ver todos os filmes da minha coleção. E a minha coleção não pára de crescer, compro de 15 a 20 filmes por mês. Certo, vamos espremer o suco. Vinte e quatro horas por dia, você pode ver uns 12 filmes. Você poderia ver 4 mil filmes em um único ano. Mas, cara, sabe quando dizem que a gente passa um terço da vida dormindo? Passar um terço acordado e mais um terço vendo filmes, sei não. Nesse caso, eu sou mais do tipo: 1001 lugares para se visitar antes de morrer.

Então tá, de volta aos livros, nova conta.

100 filmes que você precisa ver antes de morrer.
Já vi 88.

300 filmes que você precisa ver antes de morrer.
Já vi 279.

501 filmes que você precisa ver antes de morrer.
Já vi 466.

1001 filmes que você precisa ver antes de morrer.
Já vi 944.

Ainda estou vivo? E quanto aos outros? Eles são do tipo "não encontro o dvd barra não é o meu tipo de filme barra não estou interessado barra não quero ver esse filme, prefiro morrer".
Segundo os autores desses livros, eu não preciso ver mais nada. Mas, sabe quais são os filmes que você realmente precisa ver antes de morrer? Os seus favoritos. Uma lista que nunca vai parar de crescer. E não pense na morte, não pense num prazo, pense no Superman, em 2013.


4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

1 FILME QUE EU QUERO VER ANTES DE MORRER:

O vencedor do Oscar de melhor filme de 2099.

Marcelo Doni disse...

Eu não quero morre sem assistir filme contigo

Anônimo disse...

prefiro gastar meu tempo livre fazendo sexo...kkkkkkk

Arthur Beaverhousen disse...

Dos 1001 (edição com Indiana Jones na capa), ironicamente, assisti 101. Então tenho muito tempo de vida? kkkk

Como você disse, tem N fimes ali que não tenho vontade, não faz meu estilo.

Segundo meu Filmow to chegando aos2000 (entre filmes e curtas) assistidos, e a lista dos que quero ver é gigante.
Meus prediletos não chega a 100 e minha coleção é minuscula, porque só compro filme que realmente gosto, que vou rever o resto da minha vida.