2.11.11

VOCÊ VIU O JAKE PELADÃO ONTEM?

Eu não costumo acompanhar "à prova de tudo" no Discovery, é bem nojento quando Bear Grylls precisa comer larvas ou esterco para sobreviver, então não sei se o episódio de ontem foi uma reprise ou uma estreia. Sabia que haveria um episódio com a participação especial do Jake Gyll-o, publiquei isso no blog, só não sabia quando o veria na tv. Ontem a noite lá estavam os dois cruzando um deserto de gelo. Jake atravessou um abismo apavorante se agarrando num cabo que foi abandonado no local. E, como acontece em vários episódios, Bear Grylls sempre arruma uma desculpa para tirar a roupa. Apesar do frio, Jake o acompanhou, atravessaram um rio gelado de peito nu. Não é "à prova de tudo" sem um pouco de nudez. Outro programa de tv acidentalmente gay. Hum, por onde anda o zoboomafoo?

BEAR GRYLLS, SE AQUECENDO

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Você sabe que eu não tenho nada a ver com a censura naquela foto, certo?

Anônimo disse...

Até os mais fortes encolhem nessa hora...

T.

segenoid disse...

Tá aí um programa que eu só assisto pra ver o cara gostoso. Bear Grylls é hot demais =9~

Carlos Saraiva disse...

Zobomafoo virou desenho animado, mas memso no desenho as irmãs continuam muuuito pintosas.

André disse...

Meu Deus qual o motivo dessa censura!!Também acho o Bear Grylls uma delicia,todo gostosinho....Apesar de ser um programa nogento,adoro ver ele sem camisa,sem calça...nú

Anônimo disse...

EU QUERIA FAZER APROVA DE TUDO COM ELE VAI QUE ELE ME FODE TODO(A) EU CHUPARIA ELE TODO E DORMRIA EM CIMA DELE.

Anônimo disse...

só não sei o pq dessa tarja, ele é mtu gostoso!

Julio Adari disse...

Consegui achar um flagrante do Bear Grylls peladão:


http://www.thecelebarchive.net/public/ca/bear%20grylls/30319729001191207932305.jpg