23.11.11

HORA DA NOVELA... em dvd

No momento estou acompanhando 6 seriados de tv, apenas 6. Esse número já foi bem maior, mas minhas series favoritas chegavam ao final e eu não sentia vontade de procurar series novas, uma vez que precisava respeitar dias e horários e isso estava atrapalhando a minha outra vida, do lado de fora da tv. Desses 6 seriados, estou seguindo apenas 3 pela tv, os outros acompanho pelos dvds. Tentei seguir 5 series pela tv este ano, mas a operadora tirou minha HBO, e ontem, meu dia especial na frente da tv, encontrei o canal da Fox fora do ar. De fato, está fora do ar até agora. Argh, eu odeio perder um único episódio no meio de uma temporada.
Então vou ficar atrasado em relação ao restante do mundo enquanto espero pelos dvds. Isso não é tão ruim, há coisas piores e mais estranhas. Eu estava conversando sobre isso com um amigo blogueiro que é fanático por cinema. Mas sua paixão morreu no final do século passado. Ele não vai atrás de nenhum filme atual.
- Ainda não vi nenhum Harry Potter, o senhor dos anéis, nem Avatar, um dia vou ver, sem pressa.
No caso da tela grande, eu tenho pressa, muita pressa. Você sabe que estou sempre conferindo lançamentos, toda semana.
No caso da tela pequena, é um pouco mais fácil. Tem algum fã de TRUE BLOOD, GAME OF THRONES, THE BIG BANG THEORY, CLONE WARS, THE WALKING DEAD e AMERICAN HORROR STORY no blog? não me conte o que anda acontecendo nessas series, não quero saber. Estou esperando pelos dvds.
E a Fox continua fora do ar...

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Acho que está na hora de trocar de operadora, só que na minha cidade não há muitas opções...

Arthur Beaverhousen disse...

to esperando pelos box de Game of Thrones e True Blood!
E é claro que pelas novas temporadas também.

Elielson disse...

Porque em vez de depender da Tv, tu não baixas da internet, Alessandro? É bem mais fácil. O episódio sai pra download no mesmo dia em que vai ao ar nos EUA.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi elielson

não faço dauloudis de seriados pelo mesmo motivo pelo qual não faço dauloudis de filmes, eu amo as embalagens

FlávioH disse...

Ja experimentou ler os livros da série Game of Thrones? Bem melhor do que esperar pelos episódios e temporadas serem produzidos....

Matheus disse...

Alessandro, você podia baixar os seriados e depois comprar o dvd, se no caso você ter curtido a série. Eu assisto várias e várias séries na internet, depender da tv é um saco.

Anônimo disse...

Então,eu tbm adoro os dvd's certinhos, nas embalagens bonitinhas e tal. o problema é que, pra série começar aqui temos que esperar praticamente o season finale da mesma nos EUA ou se der bobeira, praticamente um ano. Eu baixo, (pra ver legendado, espero no máximo dois dias depois) e depois compro qdo sai o dvd pra ter tudo bonitinho e organizado. ^^
E fox? Desisti totalmente. Não pago tv a cabo pra ver programa dublado. Passo longe.

t.

Ztav disse...

Conhece Dexter, Sky?

Anônimo disse...

American Horror Story começou bem legal. O primeiro episódio foi super, mas o ritmo deu uma diminuída e eu pessoalmente já entendi praticamente todo o mistério, agora é só acompanhar o desenrolar, mas sinto dizer que o sustos se foram.