26.10.11

TOP 10 - AS POSTAGENS MAIS TENEBROSAS DO CHP

10ª POSIÇÃO - THUNDERCATS O FILME
Só imaginando como um filme dos Thundercats deveria ser. Algumas pessoas concordaram comigo, outras, fãs do Snarf, tinham outra opinião. Seja como for, por conta do google (thundercats + o filme) essa é a postagem mais visitada do blog.



9ª POSIÇÃO - O PEDAÇO DE SUCATA MAIS CARO DA GALÁXIA
Essa é, decididamente, a postagem mais cara da história do blog. Por vários anos eu fiquei babando numa Millennium Falcon que custava mil reais, até que ela sumiu das lojas. Este ano foi lançada uma versão em Lego, bem grandona, levei 5 horas para montar. Estava mais interessado nos bonecos, só personagens clássicos. Juntei 800 mangos e levei a gigantesca caixa para casa, debaixo do braço. No próximo mês, 600 reais do cofrinho para finalizar essa serie de postagens com uma história do Indiana Jones.



8ª POSIÇÃO - OS FÃS DE MARIAH CAREY SÃO PESSOAS MALVADAS
Falar mal do filme "Glitter" significa, automaticamente, falar mal de Mariah Carey. Isso é o que pensam os fãs da cantora. Ora, o filme é mesmo ruim, e eu não tenho nada contra a moça, nem sequer ouço suas músicas. Fãs da cantora levam qualquer ataque ao filme para o lado pessoal e descarregam muitas ameaças nos comentários.


7ª POSIÇÃO - TARADOS NO GOOGLE
É a postagem com o maior número de insultos de homofóbicos. Eles entram no google, eles digitam "Helen Mirren naked" e entram no CHP, aí descobrem que esse é um "blogay" e se irritam. Deixam vários comentários me mandando para vários lugares diferentes que no fim das contas, é o mesmo lugar.



6ª POSIÇÃO - PREGUIÇA DE LER
Essa é recente, a lista dos "piores" filmes já feitos. Filmes que na verdade são excelentes mas, por algum motivo, são condenados por algumas pessoas. Eu recolhi as informações pela web e montei o post. Aí entra no blog um fulano qualquer e me xinga de vários nomes por ter colocado tal filme na "minha" lista. Cinco pessoas até o momento, eles não leram a postagem inteira, simplesmente pularam a introdução e deram uma olhada na "minha" lista logo abaixo, e me xingaram em seguida.


5ª POSIÇÃO - SPAMS
Por algum motivo, uma postagem sobre Anna Wintour é o post que recebe o maior número de spams no blog. E é também o único! Quase toda semana. Já pensei em apagar a postagem para ter um pouco de sossego.



4ª POSIÇÃO - A FOTO DA DISCÓRDIA
A imagem acima foi publicada no blog. Alguém a achou ofensiva e fez uma denúncia. Aí tive que colocar o aviso na entrada. Meses depois, coloquei a foto num site de armazenagem de imagens para usá-la no CHP em seguida. O site disse que a foto violava os termos de uso e blá blá blá, e apagou a foto sem cerimônias.



3ª POSIÇÃO - O CAMPEÃO
Uma postagem sobre Lukas Ridgeston, de 2008, recebe comentários até hoje, vez ou outra pinta um coment novo por lá. Só descobri o que estava acontecendo quando comecei a moderar os comentários, nem fazia ideia, eu já havia me esquecido desta postagem.



2ª POSIÇÃO - BUMBUM
Uma postagem com vários famosos, com o bumbum de fora. Por algum motivo o post foi atacado, muitas fotos desapareceram. Tive que consertar a bagunça 3 vezes. De repente, até o blogger estava comendo as fotos. Tenho medo de passar por lá agora e ver como as coisas estão.




1ª POSIÇÃO - A PIOR EDIÇÃO ESPECIAL
Eu tentei amenizar as coisas quando fiz as edições especiais de "star wars" e "o senhor dos anéis". Ambos os universos são ricos demais, e eu ficaria preso na frente do computador por várias semanas, então raspei apenas a superfície. Mas sabia que me meteria em apuros se fizesse uma edição especial do Harry Potter. Quando surgiu a ideia de dividir a postagem em duas partes eu disse: vamos lá, vai ser mais fácil desse modo. Mas acabei me afogando no meio de tantas anotações. A coisa levou 4 meses para ficar pronta. Rever aquela postagem agora vai me dar dores de cabeça, não passo nem perto dela. Eu a odeio.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A segunda parte da edição especial do HP, bem mais curta, vai ser publicada no blog em novembro.

Anselmo disse...

Ok, que foi uma novela para ficar pronta, essa edição especial do HP, eu concordo, mas ainda não vi motivo para tanto ódio.