1.10.11

O LADO OCULTO DOS FAVORITOS

Cara, o que é que você anda fazendo na internet? já deu uma olhada no seu menu dos favoritos? está lotado de páginas que você visitou poucas vezes, está na hora de fazer uma limpeza geral nesse menu. Nos meus favoritos você encontra centenas de páginas organizadas em "cinema", "tv", "revistas", etc. Quando não estou mexendo no blog, estou navegando na web, e aí passo por algumas páginas interessantes, são aquelas páginas que, entre centenas de outras, você coloca acima de todas, sabe? uma visitinha meio que obrigatória.

GYLLENHAALIC'S
Um blog inteiramente dedicado ao Jake Gyll-o? Algumas notícias sobre a vida do ator, publicadas no CHP, eu encontro nesse blog, sem falar de algumas fotos. Mas, aguenta essa, se o cara espirrar na rua, eles publicam isso no blog. "Jake saindo de um restaurante", "Jake pegando um taxi"...
(em português)


PORRA, MAURICIO
Eu já tive centenas de gibis da turma da Mônica em casa, fiquei chateado ao me desfazer de toda a minha coleção, mas não havia mais espaço disponível no quarto. Neste site, vários gibis, de várias épocas diferentes, são apresentados fora de contexto. Sexo, drogas, homossexualidade, orgias e até zoofilia em quadrinhos muito suspeitos. Mas sem ofender ninguém, o autor adora a turma da Mônica. O material é vasto, a atualização é diária.
(em português)

POWER SONIC
De vez em quando visito essa página, ainda mais quando há um novo game do ouriço azul saindo do forno. Sonic Generations está prometendo ser o melhor game do Sonic da atualidade, deverá ser lançando em novembro para Xbox 360 e Playstation 3.
(em português)

WEREWOLVES
Fanático por lobisomens? aqui você encontra filmes novos e antigos, HQs e seriados de tv. O site desenterra verdadeiras pérolas do horror, dá para montar uma lista e sair procurando pelos dvds. Joe Manganiello tem sua própria tag aqui.
(em inglês)


THE BRICK SHOW
É como zoboomafoo, sabe? você só acompanha porque os apresentadores são bonitões. Stephen e Jason são fanáticos por Lego, eles compram de tudo, nos fornecem o preço da caixa, o número de peças, montam o set e nos mostram a criação em detalhes. Às vezes, a filhinha de Stephen participa dos videos, mas não toca em nada. Destaque para a Estrela da Morte, um Lego tão gigantesco que, mesmo que eu tivesse grana para comprar algo tão monstruoso, nunca encontrei à venda no brézil.
(em inglês)

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ah sim, fiz uma limpeza nos favoritos.
Não gosto quando as pessoas apagam um blog, abandonar tudo bem, mas apagar completamente?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Zoboomafoo. Pensei que eu era o único que já tinha parado pra assistir só por causa dos apresentadoores. kkkkkk Aqueles shortinhos...

@hjeutoassim

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Zoboomafoo. Pensei que eu era o único que já tinha parado pra assistir só por causa dos apresentadoores. kkkkkk Aqueles shortinhos...

[2]