16.10.11

A HORA DO PESADELO NO CHP

Tem um Freddy Krueger aprontando no meu blog, e não é esse da foto. Me lembro de quando era gostoso publicar postagens, hoje tá complicado. A qualquer momento posso atingir meu limite de imagens no blog, o contador está travado e já postei várias delas, algumas bem pesadas e ele nem se mexe. Hoje pela manhã, gravei um video, mostrei minha casa e meus filmes. Mas na hora de publicar no blog, novamente, deu erro. O primeiro filme, eu admito, estava pesado demais, o blogger só aceita filmes com até 100 mb. Aí eu gravei outro video, curto e com baixa resolução. Deu certo, mas o blogger levou horas para baixar o filme e depois me disse "blá blá blá erro tente mais tarde" (será que atingi algum "limite de videos" também?). Cara, esse endereço na web tá com problemas, ontem quase não consegui visualizar uma postagem. Não tô a fim de mudar de casa e abandonar tudo isso, toda casa tem suas rachaduras e seus cupins, mas não é nada fácil conviver com esses problemas. Já tenho um blog reserva (CHP reloaded) só esperando este aqui travar de vez para poder ser usado. É claro que estou torcendo para que isso jamais aconteça. É só que, quando converso com outros blogueiros, parece que pouca gente está passando por tantas dificuldades quanto eu.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Durante esta postagem:

O corretor ortográfico ficou maluco e bagunçou todo o texto.
O salvamento automatico não parece estar funcionando.

Blogger disse...

Quando , futuramente, o CHP Reloaded travar, será a vez do CHP Revolution? rs