5.10.11

ESTE BLOG ESTÁ POSSUÍDO

Ontem, 10 da noite. Eu estava fechando o blog e me preparando para ir dormir, e aí bati o olho no marcador de visitas, normalmente vejo umas 20 e poucas pessoas on line no blog, mas ontem, haviam 95 pessoas (!?!?)
O marcador ficou maluco? A loucura continua, 24 horas depois. Dei uma olhada nas estatísticas do blogger e vi um enorme e pontudo pico se elevando no gráfico, ontem, às 22 horas. Nunca antes um pico daquela altura havia aparecido no gráfico, deixando todos os outros picos lá embaixo. De onde saiu todo esse pessoal? e ao mesmo tempo? vários leitores novos combinando de aparecer por aqui na mesma hora? as 8 mil visitas diárias agora se transformaram em 24 mil visitas diárias (e eu nem sequer tirei minha roupa numa postagem desta vez). Estranho não?

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

CHP agradecendo a preferência (caso isso não seja um bug no sistema)

Anselmo disse...

Reconhecimento: Uma hora ele chega.

Anônimo disse...

Nós é que agradecemos postagens tão inteligentes...e claro que não é bug, esse blog é incrível, é o melhor de dois mundos (vc sabe quais...) esperamos que vc não nos abandone nunca hein! muitas felicidades pra vc, bjs

Pedro.

Zariel disse...

Agora cxomo agradecimento, vc bem q poderia postar a foto sem roupa... hehehe!!! Venho há mais de dois anos nesse blog esperando por esse momento...
Ou então poderia voltar com os seus vídeos de comentários!!!
=D

Rafael disse...

Olá, Alessandro! Meu nome é Rafael e é engraçado porque eu descobri o seu blog ontem à noite, quando eu estava procurando por uma imagem de desenho animado para postar no meu FB!!! Estranho não? De qualquer forma, fiquei mais de 02 horas xeretando vários posts. Identifiquei-me. Parabéns pelo blog e continue assim que o número de visitantes só tende a aumentar. Abraço!

Anônimo disse...

não tirou a roupa pra ter esse publico, mas, pode tirar a roupa como forma de gratidão.

Marcelo Doni disse...

Agora cxomo agradecimento, vc bem q poderia postar a foto sem roupa

Agora cxomo agradecimento, vc bem q poderia postar a foto sem roupa

o público pede Alê rsrsr....

Anônimo disse...

O blogue realmente é muito bom. Desde que encontrei, não deixo de visitar e comentar! Parabéns mesmo! E estamos esperando o agradecimento mencionado acima! Hé hé

Juan Pablo disse...

O dia que vc tirar a roupa neste blog...
O blog vai ficar saturado de tanta visita!!!

Poderia dar um premio pra nós, fieis leitores, e postar uma foto sensual!!!