16.10.11

ESPETACULAR POSTAGEM 4.300

Eu deveria ficar mais atento. Não sei qual foi a minha postagem de número cem ou mil. E, faz algum tempo, perdi a de número 4 mil também. Mas hoje notei uma coisa, 4300 postagens! que raio de número é esse? bem, é redondo e basta, e como eu nunca havia feito algo assim antes... eu já ia desligar o computador e acabei voltando. Depois de 4300 postagens, resolvi falar do CHP que foi escrito pelos leitores através das enquetes. Enquetes sempre foram raras no blog, comecei a pegar pesado com elas este ano e agradeço a todos que estão votando. Vejam o que vocês já aprontaram por aqui em 2011:

A PIOR COISA NUM CINEMA: LEGENDAS BRANCAS

O 3D NÃO É UMA MODA PASSAGEIRA, ELE VEIO PARA FICAR

TODO FILME TEMÁTICO TEM QUE TER CENA DE SEXO

MICHELLE É A MELHOR MULHER GATO

NINGUÉM ENTENDEU O FINAL DE "2001"
E O FINAL DE "PLANETA DOS MACACOS"

O REI LEÃO É A MELHOR ANIMAÇÃO JÁ FEITA PELA DISNEY

BRAD PITT É O VAMPIRO MAIS SEXY DA HISTÓRIA

E TAYLOR LAUTNER É O LOBISOMEM MAIS SEXY,
AINDA ACHO QUE HOUVE TRAPAÇA...

POUCA GENTE DEIXOU DE VER SHREK 2

JOHNNY DEPP JÁ DEVERIA TER GANHADO UM OSCAR

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda vou querer uma recontagem dos votos na enquete do lobo...

Leo Carioca disse...

Engraçado: eu também sou super desligado em relação ao número de postagens do meu blog. No máximo eu faço um comentário quando o blog faz aniversário.
Mas enquetes eu sempre fiz.

Anônimo disse...

Aquele é o lobo da história e eu sou a madrasta do Robin Hood.