30.9.11

A SERBIAN FILM ESTÁ EM CARTAZ, MAS...

O filme mais polêmico de 2010 agora é o filme mais polêmico de 2011 no Brézil. Ele foi proibido, recebeu classificação +18, foi proibido novamente, adiado, e agora entrou em cartaz. Mas está em exibição numa única sala em Maceió. Bem vindo ao Brézil pós ditadura, vamos dizer para você quais filmes você pode ver e barrar a entrada de outros. Tudo bem que o filme é desconcertante, mas não podem tirar de nós a nossa liberdade de escolher quais filmes queremos ver.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Outros filmes famosos proibidos no Brézil e em alguns países:

Domingo maldito (só em dvd)
Cannibal Holocaust (apenas com cortes na época)
Dogma (conseguiu estrear)
Je vous salue, Marie (só em dvd)
A última tentação de Cristo (ganhou vhs e dvd)
Pink flamingos (dvd)

Anônimo disse...

Vixi, na minha cidade...rs...Não tenho coragem de ver isso na tela grande kkk

Anônimo disse...

Eu sou de Maceió e posso assegurar-lhe que o filme teve sua estreia cancelada:
http://www.centroculturalsesi.com.br/noticia/116/nota-oficial-cancelamento-sesso-de-a-serbian-film

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Bem, ainda existe o blu-ray britânico sem cortes, mas encontrá-lo são outros 500...

Elielson disse...

Encontra-lo não é problema. Só ir na Amazon. O problema é a legenda, pra quem precisa delas como eu. Mas nem tô com vontade de ver o filme.blema é a legenda, pra quem precisa delas como eu. Mas nem tô com vontade de ver o filme.

Marcelo Doni disse...

eu não tenho interesse no filme mas quem têm segue esse link:
http://pipocamoderna.com.br/exibicao-de-a-serbian-film-e-proibida-em-maceio/