3.9.11

RESUMO DA SEMANA


FILHOS DA ESPERANÇA (DVD)
Que surpresa, o super mercado aqui perto agora está vendendo filmes de verdade em dvd. Antes haviam muitos filmes obscuros que pouca gente já ouviu falar (comprei "a maldição do lagarto", lembra?), mas agora há muitos filmes famosos, e por 13 patacas. Que pena, já tenho a maior parte deles em minha coleção, mas peguei "filhos da esperança", tava me devendo esse filme. Estranho, nos últimos dias estou sendo bombardeado por Julianne Moore...


CLONE WARS (TV)
Wow, esse pessoal que escreve a serie CLONE WARS está abusando. Não se pode brincar com o passado, isso pode comprometer o futuro (que já virou filme). Nessa mais nova temporada, um mestre Jedi morreu, Darth Maul voltou dos mortos e no último domingo, Chewbacca apareceu no episódio. Quer dizer, foi demais! não chegou a mudar o futuro, mas os roteiristas precisam ir com mais calma.


O REI LEÃO (EM CARTAZ)
Foi legal rever o filme na tela grande, apesar de não ter gostado do 3D. É o segundo filme em 3D que vejo esse ano, estou evitando a coisa como se fosse a peste, e, para variar, os incomôdos óculos deixaram uma marca no meu nariz.


A VINGANÇA DOS SITH (DVD)
Nossa, eu já vi o episódio III várias vezes. Mas, nesta semana, revendo o dvd, descobri uma coisa que nunca havia notado antes. Durante a cena de perseguição em Utapau, notei que George Lucas fez uma homenagem ao filme "o templo da perdição". É aquela mesma cena do Indiana Jones no carrinho de minério, mas com o General Grievous e Obi Wan.


AMNESIA (DVD)
Encontrei esse filme canadense numa loja. Para um dvd importado, ele tava baratinho. Resolvi pesquisar. Temos um cara com amnésia total, ele só se lembra de uma coisa: ele é gay, e nada mais. Baseado numa história real. Mas, como eu disse, é um dvd importado. Ele não tem legendas em português e é falado em inglês e em francês (aí ferrou). Ainda estou na dúvida, comprar ou não? Se tiver legendas em inglês, beleza, ajuda bastante. Vou atrás disso na segunda feira.


O PLANETA DOS MACACOS (EM CARTAZ)
Eu amei o filme, vibrei bastante. Quando não havia humanos por perto, ele transmitia uma magia Disney, como um filme dos anos 1980 com animais.


AMOR A TODA PROVA (EM CARTAZ)
Essa comédia romântica foi divertida, mas acho que não vou comprar o dvd. Rever seria legal, ter o filme em casa e ver mais vezes... acho desnecessário.


UM LUGAR QUALQUER (DVD)
Quem diria? Stephen Dorff não está nada mal num papel dramático. Eu não havia reparado na ponta do Benicio Del Toro, na cena do elevador, quando vi o filme pela primeira vez. Quero dizer, ele me parecia familiar mas o nome me escapou na época.


TRUE BLOOD (TV)
Wow, você viu a cena do massacre no cemitério? Legal. Mas fiquei com pena do Hoyt. Jessica, sua vaca, não gosto mais de você...


SEXO SEM COMPROMISSO (BLU-RAY)
Decidi retirar o filho do Bruce Willis da enquete de fim de ano sobre "o melhor corpão de 2011". Notei alguns pneus no blu-ray, mas ele ainda vai estar na enquete do bumbum mais sexy do ano.


MATADOR DE ALUGUEL (DVD)
Ah, que alegria ter finalmente encontrado esse filme. Adoro as cenas de luta, e há muita nudez masculina aqui. O filme parece um "Chinatown" mais pop e tem um final mais alegre. Patrick Swayze arrasa, mas o titulo em português não tem nada a ver...

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E ELA CONSEGUIU

Minha tia me encurralou hoje pela manhã e pegou um blu emprestado.
Temo pela caixa, temo pelo disco, e sei que ela vai pedir outros filmes em seguida.
Preciso de um plano B.

Leirson disse...

Fala a verdade, Ale.
Aqui em casa são muitos o que aparecem na esperança de que eu empreste algum filme, e eu digo que não.

Anônimo disse...

Gente, ajudem o Alessandro! Ideias pra ele se livrar de emprestar os blus pra tia dele?! Hé hé

@hjeutoassim

Marcelo Doni disse...

Se tudo conspirar a favor segunda vou ver AMOR A TODA PROVA no espaço unibanco do frei caneca ás 14:00 ou no cinemark do Tatuapé ás 15:00
Julianne é o maximo....

José disse...

Diz que não empresta e pronto. Ninguém morreu aqui em casa depois disso.

Anônimo disse...

Fala que não empresta e pronto. Foi o que eu fiz e ninguém morreu por isso.

Marcelo Doni disse...

Alê qual foi filme que vc emprestou? pense positivo quem sabe com sua atitude esteja iniciando ela numa fase de apreendizado e transformando ela em algo melhor rsrsr....