28.9.11

MINHA VIDA - A COMÉDIA ROMÂNTICA

Tem esse cara, professor de educação física, pintando no pedaço toda quarta e quinta. Não é bonitão, tem belas pernas e é só, sempre tento ver um algo mais, mas ele costuma usar camisas que escondem tudo, mangas longas e golas bem altas. Na casa dos 30, atraente e solteiro, entrou na lista dos suspeitos mas não ativou meu radar. Conversa muito mais com meu pai do que comigo, melhor passar batido.
Aí tem esse outro professor de EF na vizinhança, com uma longa franja negra estilo "Milo Ventimiglia" em Heroes, e seus óculos lhe dão um aspecto de Clark Kent muito legal. Ao contrário do prof nº1, ele se veste de uma maneira mais leve, dá para ver os ombros, as costas, o peito e as coxas. Na minha pontuação, ele ganhou um 9. Legal.
Mas também não mexeu no ponteiro do meu radar, embora seja solteiro, bonito, 30 e poucos.
Na semana passada falou comigo por dois segundos. Perguntou se eu estava estudando, eu disse que estava apenas lendo um livro (me perguntam isso várias vezes por mês, os velhos do bairro pensam que, se você não está na escola, não é "obrigado" a ler coisa alguma). Dias depois apareceu usando uma camisa sem manga, revelando muita coisa.
Hoje fiquei parado na frente da minha estante de livros por um bom tempo, eu sempre levo um livro comigo no trampo mas faz uma semana que não compro nada novo. Eu teria que reprisar um livro. No último minuto peguei HP e a pedra filosofal e me mandei.
Aí o prof apareceu e me viu lendo o livro.
- Ah, esse é legal, Harry Potter.
Ponto significativo, ele conhece o HP, não vive numa caverna.
- Sim, essa é a segunda vez que estou lendo esse livro.
Complexo de geek. Não queria que ele pensasse que eu era o último ser humano na Terra a abrir um livro do HP. Paranóia. Não quero que ele pense que sou maluco por HP, então menti, essa, na verdade, é a "terceira vez".
- Você é como eu, quando gosto de um filme vou logo atrás do livro, um livro tem muito mais detalhes.
Ponto extra. Ele também tem o hábito da leitura e gosta de filmes!
Aí, começou.
Senti minhas orelhas pegando fogo, na certa devia estar começando a ficar com o rosto todo vermelho, eu não consigo controlar essa droga. Aprendi a controlar a maldita timidez facilmente, mas não o fluxo de sangue na cara, %$@#&! É só um cara bonitão falar comigo e...
Hora de abaixar o rosto, desviar o olhar. Nunca estudei o manual de regras da paquera gay e o pouco que aprendi já foi esquecido há muito tempo, estou enferrujado.
Mas eu sabia que era a minha vez de abrir a boca e dizer algo. Não, eu não posso deixar que ele me veja desse jeito, deve haver um morango gigante no lugar da minha cabeça nesse instante, ou dois moranguinhos no lugar das orelhas. Um espelho, preciso olhar num espelho para ver o tamanho do estrago.
Fique calmo seu imbecil, você nem mesmo tem certeza de que o cara é gay! Bem, um de nós precisa soltar uma isca, e eu já me dei mal fazendo isso (o mundo não precisa de mais um heterocara assustado vagando por aí), agora eu espero que os outros façam o trabalho todo. Mas meu pai apareceu naquele momento puxando conversa com o cara, tenho que admitir que respirei aliviado. Melhor ir com calma desta vez, amanhã é outro dia na comédia romântica da minha vida. Gostaria de saber quando a comédia vai dar espaço para o romance.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Melhor começar a trocar o dia pela noite, a luz não é minha amiga...

Anônimo disse...

Que manual é esse, pelo amor de Deus?! Posta isso, por tudo o que é mais sagrado!!!

Marcelo Doni disse...

Calma, vai dar certo ele já tem ponto em comuns contigo já foi um bom começo respira fundo e talvez seja bom você ter uma garrafa de água, bebe pouco e quem sabe essa paranoia de "cara de morango" saia da sua mente rsrs..
boa sorte

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EEEEEE FOI

Hoje descobri que ele é fumante, perdeu seus pontos...

Marcelo Doni disse...

Mas eu acho que vc tem condições de mudar o vício dele rsrssr......

Ztav disse...

Uma das coisas que mais irrita um fumante é ficante/namorado enxendo o saco. Se rolar algo, controle-se.